Ubisoft pode estar trabalhando em Nova IP de tiro em terceira pessoa PvPvE

#Games | Com estilo gráfico similar ao Hyper Space, o jogo se encontra no início de seu desenvolvimento
Billy Butcherem

De 2019 para cá, a Ubisoft tem estado numa grande montanha-russa, principalmente devido aos fracassos críticos e comerciais subsequentes da editora (com exceção de Assassin's Creed: Valhalla), algo muito influenciado pela mudança de foco do Single-player para Jogos Multiplayer com foco em serviço (GaaS) da empresa, que se mostra ineficaz até o momento.

Mais recentemente o jogo que se envolveu de maneira mais clara nisso foi Hyper Space, projeto desenvolvido pelo mesmo time que deu origem a Rainbow Six: Siege de 2015. Ao contrário do FPS Multiplayer de grande sucesso, Hyper Space se mostrou uma tentativa apressada da Ubisoft mergulhar no campo dos Battle-Royale, mas com um jogo sem grandes atrações únicas e conteúdos suficientes para bater de frente com nomes como Call of Duty: Warzone e Fortnite.

Agora, de acordo com Tom Henderson, a empresa vai reutilizar um pouco das bases de Hyper Space para criar outro jogo multiplayer, uma Nova IP pensada no PvP e PvE apelidada de "Pathfinder". Por meio de um artigo trazido no Exputer, o famoso leaker informou que o projeto será um jogo de tiro em terceira pessoa, e que compartilha muito da direção de arte cartunizada e paleta de cores colorida de Hyper Space como base.

Fugindo desse aspecto, "Pathfinder" se diferencia pelo fato de não ser um Battle-Royale, e na realidade, ter vários elementos que lembram um pouco Destiny da Bungie. Henderson diz:

"Pathfinder parece ser uma visão um pouco diferente de um Battle-Royale, onde uma equipe de 4 jogadores cairá num mapa e encontrará seu caminho em direção ao centro para lutar contra o chefe principal. Os jogadores precisam navegar através de duas paredes (uma parede externa e uma parede interna) que possuem uma série de portões ao seu redor que podem ser rompidos. Diferentes portões são rompidos ou bloqueados a cada partida, tornando cada uma delas diferente em termos do caminho que você precisa navegar."

"Para chegar ao meio do mapa, os jogadores precisarão lutar contra inimigos da IA ​​para subir de nível e ficar mais fortes, com a IA ficando visivelmente mais difícil à medida que você avança no meio do mapa. Presumivelmente, o jogo será PvPvE, pois você entrará no mapa com outros jogadores, então a IA não será sua única ameaça."

"Os jogadores são chamados de 'Heróis', cada um com suas próprias habilidades únicas, embora essas habilidades ainda não possam ser determinadas, pois o jogo está em desenvolvimento inicial."

"O jogo também possui um hub central, que é semelhante A Torre (de Destiny), onde os jogadores podem usar um campo de tiro, participar de uma área de eventos, se divertir em partidas com veículos, ir à loja e muito mais."

Henderson finaliza citando que apesar das informações ainda não serem muito claras, o jogo apresenta um estilo de design bastante original em comparação com os mais recentes jogos da Ubisoft, e que o título ainda se encontra no início do seu desenvolvimento.

Fonte: Exputer
Veja Também:
A maioria dos funcionários da Xbox não sabem o que a Microsoft irá revelar, afirma Tom Warren
Colaboração entre Wo Long: Fallen Dynasty e Lies of P ganha trailer
Final Fantasy VII Rebirth ganha trailer mostrando muitas novidades - Demo já está disponível
Assista ao mais novo State of Play ao vivo aqui
Heartworm é um novo jogo de terror inspirado nos títulos dos anos 90
Diretor de Stellar Blade diz estar honrado em ser chamado de 'Nier Coreano'
Ver comentários