PlayStation Now de Abril conta com Outer Wilds, WRC 10, Werewolf The Apocalypse e mais

#Games | Nova leva de jogos chegando!
cocaem

A Sony acaba de anunciar oficialmente os jogos que estão chegando no PlayStation Now, serviço de assinatura de jogos que conta com um grande acervo de títulos do PS2, PS3 e PS4, sendo boa parte deles, jogos via streaming.

Para quem é assinante do serviço, este mês poderá resgatar quatro títulos que são: Outer Wilds, WRC 10 FIA World Rally Championship, Journey to the Savage Planet e Werewolf: The Apocalypse – Earthblood.

A boa notícia é que nenhum dos quatros títulos tem data para sair do serviço, como tinha acontecido com outros jogos. Vale lembrar que recentemente a Sony revelou a nova versão da PlayStation Plus, que contará com 'níveis'.

Será uma fusão total da atual PlayStation Plus com a PlayStation Now e os jogadores terão um grande acervo de jogos disponíveis, desde clássicos do PS2 e até do PS4.

Até o momento, infelizmente o PlayStation Now ainda não está disponível em nosso país, mas a Sony criou uma nova versão do serviço para cumprir a falta do mesmo. Será um novo modelo dos 'níveis', e contará com jogos do PlayStation original, PS2 e PSP para fazer download.

Veja Também:
Pesquisa revela as franquias da Microsoft que jogadores de PlayStation mais gostariam de receber
Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson
Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay
Confira as notas iniciais que Foamstars vem recebendo
Stellar Blade é atualmente o 2º jogo com maior número de pré-vendas na PSN
Ver comentários