New Game + deve chegar ao Dying Light 2 até o final deste mês, confirma a Techland

#Games | Será a maior atualização para o game.
cocaem

Dias atrás, a desenvolvedora Techland informou via seu Discord oficial que o aguardado New Game + finalmente está chegando em Dying Light 2 até o final deste mês, mas muitos jogadores não acreditaram, achando que era mais uma brincadeira do 1º de Abril.

Só que no fim, não era brincadeira e sim uma informação oficial que foi compartilhada em seu Twitter. A Techland confirmou que o New Game + realmente está chegando no jogo, além desta opção, a desenvolvedora está trabalhando na maior atualização para o jogo até o momento. A atualização será lançada em todas as plataformas que o jogo está disponível.

Não foram divulgadas as notas da atualização, apenas que contará com diversas correções, sendo no single-player e modo online. Como ainda estamos no começo do mês, vamos ter que esperar um pouco até a chegada da atualização.

Dying Light 2 é um jogo de RPG de ação em mundo aberto, sequência do aclamado Dying Light, lançado em 2015, que foi jogado por mais de 25 milhões de pessoas por todo o mundo.

Desta vez, os jogadores explorarão A Cidade - o último reduto da humanidade na luta contra o vírus. A mecânica de parkour permite que os jogadores explorem o vasto mundo aberto e o usem em combate tático. A civilização destruída e o cenário do mundo na idade das trevas moderna exigem uma abordagem criativa para encontrar itens e confeccionar equipamentos.

Dying Light 2 está disponível no PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.

Veja Também:
Hogwarts Legacy é oficialmente o jogo mais vendido de 2023
Foi revelado a duração para concluir a história principal de Stellar Blade
Capcom quer saber se você deseja um novo Dino Crisis
Resident Evil 3 Remake chegará ao Xbox Game Pass em breve
Atualização beta para o PS5 conta com melhorias para o DualSense
Square Enix está reformulando seu processo de desenvolvimento com o objetivo de aprimorar a qualidade de seus jogos
Ver comentários