Neil Druckmann defende Pedro Pascal, após ator dizer que vai ser um Joel diferente do jogo

#Séries | 'Grandes criadores repensam o material de origem, capturando a essência', diz Druckmann.
cocaem

Na semana passada, o conhecido ator Pedro Pascal comentou um pouco sobre o personagem Joel que ele está fazendo na série sobre The Last of Us da HBO. Normalmente, quando existem esses tipos de adaptação, o ator deve jogar o game para ter uma base de como o personagem funciona, como são suas ações e assim por diante.

Mas Pedro Pascal revelou que jogou apenas alguns minutos de The Last of Us. No fim, os fãs não gostaram nada disso e muitos agora estão com medo do que será a série.

Só que a situação chegou até mesmo no Neil Druckmann, que é o responsável pelos jogos e também trabalhou na série. Druckmann saiu em defesa de Pedro e disse que os criadores verdadeiramente brilhantes não devem copiar os desenvolvimentos de outras pessoas, mas, com base nisso, criar algo completamente novo. Como exemplo, ele citou os intérpretes do papel do Coringa, cada um deles trazendo algo próprio para a imagem do icônico vilão.

'Acredito que os grandes criadores repensam o material de origem, capturando a essência. Eles nunca copiam. Pense no grande trabalho de Mark Hamill, Joaquin Phoenix, Heath Ledger e Jack Nicholson. Todos eles são únicos, mas fiéis à fonte original.'

Nos comentários, Druckmann foi questionado em tom de brincadeira sobre o Coringa realizado por Jared Leto, e em resposta ele se referiu apenas ao limite de tamanho do tweet, e também lembrou do Cesar Romero, que interpretou o personagem dos anos 60.

Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Análise - Momodora: Moonlit Farewell
Pesquisa revela as franquias da Microsoft que jogadores de PlayStation mais gostariam de receber
Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson
Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay
Ver comentários