DedSec de Watch Dogs pode estar entre as facções jogáveis de XDefiant da Ubisoft

#Games | Watch Dogs agora faz parte do universo de Tom Clancy's?
Billy Butcherem

Com um novo post publicado no WhatIfGaming, o vazador Tom Henderson se foca no controverso XDefiant, novo jogo de tiro multiplayer online da Ubisoft, que originalmente seria parte da franquia Tom Clancy's (o nome mudou após o anúncio, uma vez que o jogo foi massacaradamente negativado por todos da mídia, incluindo jogadores).

Henderson revelou quais são as facções atualmente utilizáveis ​​no jogo, e nelas, incluem o DedSec, um coletivo de hackers diretamente da série Watch Dogs. Isso parece um pouco estranho, uma vez que o universo da franquia não tem qualquer conexão ou ligação com os livros de Tom Clancy's, e XDefiant até então só incluia elementos dos seu universo.

Além dessa adição um tanto questionável, a facção Phantoms foi substituída pelos Ghosts, enquanto os Outcasts foram completamente removidos, pelo menos por enquanto. Abaixo está a lista completa das facções atuais, das quais será possível escolher três personagens diferentes:

  1. Phantoms - de Ghost Recon
  2. Cleaners - de The Division
  3. Echelon - de Splinter Cell
  4. DedSec - de Watch Dogs
  5. Bravo - de Rainbow Six

De acordo com o insider, além disso, cinco mapas (três Arenas e dois Mapas Lineares) foram adicionados aos inicialmente presentes, elevando assim os cenários de guerra para um número total de 15. Outro recurso que foi adicionado ao jogo por sua revelação é o campo de tiro, onde os jogadores podem testar todas as suas armas.

O campo de tiro consiste em alvos fixos e móveis que permitem ver as estatísticas das armas em diferentes distâncias, incluindo os números de dano e o TTK. Há também um contra-relógio, onde os jogadores podem alternar entre armas e equipamentos para ver o quão rápido eles podem correr e completar o curso.

XDefiant está em desenvolvimento para Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4 e PC via Epic Store e Ubisoft Connect.

Veja Também:
Ator de Adam Jensen lamenta cancelamento do novo Deus Ex
Paralives, novo jogo ao estilo The Sims, ganha gameplay
Starfield recebe suporte ao AMD FSR 3 no PC
Marvel’s Spider-Man 2 ganhará novo update em 7 de março
Bug de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça revela futuro personagem jogável
Presidente da Nintendo comenta a respeito de Palworld
Ver comentários