Além de Pathfinder, Ubisoft tem outro projeto multiplayer massivo em desenvolvimento

#Games | Chamado de Project Q, o jogo da Ubisoft pretende seguir a direção artística colorida de Overwatch e ter modo de Battle-Royale
Billy Butcherem

Algumas semanas atrás estávamos falando sobre Pathfinder, uma Nova IP de jogo cooperativo da Ubisoft vazado por Tom Henderson. A mesma fonte volta agora para falar sobre um outro projeto, que assim como Pathfinder, será um Multiplayer que remetem muito ao hoje morto Hyper Scape da empresa.

Oito fontes anônimas disseram a Henderson a existência de um título conhecido internamente como "Project Q", em desenvolvimento na Ubisoft Bordeaux, e que apareceu anteriormente dentro do vazamento do NVIDIA GeForce Now (mais tarde removido com a greve DMCA pela Ubisoft).

O Project Q, definido pela Ubisoft como um "Battle Arena PvP inovador e moderno", apresenta dois modos de jogo. O primeiro se chama "Showdown", uma nova interpretação do Battle-Royale composto por quatro equipes de dois jogadores.

O segundo modo, chamado "Battle Zone", é o verdadeiro modo Battle Arena, no qual os jogadores devem atingir 100 pontos para vencer com duas equipes de quatro jogadores. O objetivo de Battle Zone é controlar uma área do mapa pelo maior tempo possível, semelhante ao que acontece no modo Hardpoint de Call of Duty.

Os jogadores terão a oportunidade de escolher seus heróis e habilidades especiais, mas a peculiaridade do título está nas armas. Não encontraremos rifles de assalto ou metralhadoras, mas sim baralhos de cartas, fogos de artifício, martelos, talheres e pistolas com bolas de tinta, uma forma de deixar a classificação etária do jogo livre para todos os públicos, e com isso, atrair milhares de jogadores casuais.

Tom Henderson, que afirma ter visto o título em ação a pouco tempo, justapõe o estilo visual do Project Q com Knockout City da EA e Overwatch da Blizzard. O relatório publicado no Exputer também sugere que a Ubisoft está trabalhando em vários outros novos jogos jogos inteiramente do 0) como Nova IP's de Battle-Royale, incluindo o já mencionado Pathfinder.

O objetivo da Ubisoft seria pegar tudo que dá certo nos jogos famosos do mercado atual (Fortnite, COD Warzone, Apex Legends, PUBG) e criar "a versão Ubisoft" de cada um deles, centralizando a empresa no amplo mercado de Free-to-Play e Games-as-a-service (GaaS).

Fonte: Exputer
Veja Também:
A maioria dos funcionários da Xbox não sabem o que a Microsoft irá revelar, afirma Tom Warren
Colaboração entre Wo Long: Fallen Dynasty e Lies of P ganha trailer
Final Fantasy VII Rebirth ganha trailer mostrando muitas novidades - Demo já está disponível
Assista ao mais novo State of Play ao vivo aqui
Heartworm é um novo jogo de terror inspirado nos títulos dos anos 90
Diretor de Stellar Blade diz estar honrado em ser chamado de 'Nier Coreano'
Ver comentários