The Crew 2 | Ubisoft promete suporte para 60 FPS no PS5 e Xbox Series S|X com nova atualização

#Games | Nova temporada para The Crew 2 chegando!
cocaem

A Ubisoft revelou hoje via um vídeo oficial em seu canal, seu quinto ano de suporte para The Crew 2, popular jogo de corrida da desenvolvedora com um dos maiores mapas abertos de todos os tempos.

A quinta temporada foi intitulada de 'Motorflix' e está prevista para começar agora, no dia (16) de Março de 2022. Será uma enorme atualização, adicionando novos veículos, desafios pelo mundo do jogo, modos de jogo, cosméticos e muito mais!

A temporada será dividida em episódios, onde o primeiro será 'American Legends', e como seu nome já deixa claro, será focado em carros clássicos americanos.

A melhor parte dessa temporada é algo bastante requisitado pelos jogadores. A Ubisoft confirmou o que suporte para 60 FPS no PS5 e Xbox Series S|X está chegando, com previsão de lançamento para Julho.

Além disso, outra melhoria prometida pela desenvolvedora é melhorias no céu do jogo, isso mesmo. Com a atualização, o jogo contará com um céu mais realista, melhorando bastante o visual do jogo enquanto você pilota pelo mundão. Essa atualização se aplica para todas as plataformas que o jogo está disponível.

The Crew 2 foi lançado em 2018 e já está disponível no PC, PS4 e Xbox One.

Veja Também:
Helldivers 2 bate o recorde de jogadores de Halo Infinite no Steam
Análise | Helldivers 2
Rumor | Contraband pode chegar ainda este ano e Fable em 2025
Performance de Payday 3 ficou muito abaixo da expectativa do estúdio
Deu ruim! Confira as notas iniciais de Skull and Bones
Assinantes do PlayStation Plus Deluxe podem testar Dead Island 2 gratuitamente
Ver comentários