"TFC: The Fertile Crescent" RTS de construção de base e conquista chega ao Steam

#Indie | RTS com estilo clássico de construção de base inspirado nas lutas de crescimento, avanço e conquista no berço da civilização.
Allan Kardecem

Está chegando ao Steam via Acesso Antecipado, TFC: The Fertile Crescent, um RTS indie desenvolvido pela Wield Interactive, que por sua simplicidade e características chama atenção de qualquer fã do gênero. Claramente baseado em games clássicos como Age of Empires, o jogo nos leva ao berço da civilização, para que possamos construir e proteger nossa vila. TFC: The Fertile Crescent será lançado hoje (29 de março) no Steam. Veja o trailer:

TFC: The Fertile Crescent é um RTS clássico de construção de base inspirado nas lutas por crescimento, avanço e conquista no berço da civilização. Estabeleça sua vila perto de terras férteis e equilibre seu excedente de alimentos com o tamanho de seu poder civil e militar, enquanto constrói sua vila. A comida é responsável por mais do que apenas alimentar suas tropas. Ele determina a taxa de crescimento da sua população e a rapidez com que você pode ganhar Pontos de Conhecimento. Manter sua aldeia alimentada garantirá sua expansão próspera, mas permitir que suas fazendas sejam comprometidas pode fazer que até as economias mais fortes fique de joelhos.

Inspirado na história real da Era do Bronze do Oriente Próximo, o TFC: The Fertile Crescent utiliza elementos RTS clássicos, oferecendo uma perspectiva única para o gênero. Levando em consideração as limitações e avanços tecnológicos, os jogadores precisarão considerar cuidadosamente como gastar seus preciosos Pontos de Conhecimento, enquanto exploram as Melhorias da Aldeia que são projetadas para permitir que os jogadores combatam rapidamente a estratégia de um oponente.

Fortemente inspirado pelos gigantes do gênero, TFC: The Fertile Crescent procura expandir a mecânica de seus contemporâneos de maneiras interessantes, dando aos jogadores várias ações estratégicas para explorar desde o início de uma partida. Existem vários caminhos para a vitória, e os jogadores podem adaptar rapidamente sua estratégia para responder às ações inimigas. O quão bem os jogadores aproveitam essa liberdade determinará se eles experimentarão uma vitória gloriosa ou uma derrota esmagadora.

Acomode-se nas planícies da Mesopotâmia e sobreviva às invasões das tribos nômades das montanhas no Modo Horda. Lute contra a IA em Skirmish. Tudo isso em diferentes níveis de dificuldade para que você possa ajustar o desafio às suas próprias preferências. Mas uma IA pode ser um grande desafio, só que nada pode substituir um jogador real. Disponível no lançamento, lute com até três outros comandantes para provar quem é o melhor em gerenciar sua vila, exército e suprimentos de comida.

TFC: The Fertile Crescent será lançado hoje no Steam, então acesse sua página oficial onde você pode ver mais detalhes, e o que os desenvolvedores planejam para o jogo até o lançamento completo.

Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Ver comentários