GeForce Now | Abya abre novas inscrições para os jogadores brasileiros

#Games | Planos pagos estão de volta!
cocaem

Uma ótima notícia para quem tem interesse em se tornar assinante do GeForce Now, serviço de streaming de jogos da Nvidia que chegou em nosso país pela empresa conhecida Abya, mas o serviço teve tantos acessos e tantas pessoas tentando se inscreverem no plano pago, que a Abya teve que suspender até então, para não sobrecarregar tudo.

Hoje o portal oficial da Abya revelou que o plano pago está de volta, então esse é o momento perfeito para você se tornar um usuário premium e curtir os seus jogos via streaming com a melhor qualidade possível.

Uma parte negativa que pode não agradar os futuros assinantes é o preço do serviço. No Brasil, existem apenas dois planos pagos atualmente e um gratuito. Primeiramente o plano gratuito, no qual o usuário é livre para utilizar, mas vai enfrentar longas filas de espera, sem contar que você pode jogar por apenas 30 minutos.

O segundo plano é o pago no valor de BRL 44,99/mês, você tem prioridade para o acesso aos servidores (sem filas de espera), sessões de jogo mais extensas e pode utilizar as funções do RTX em jogos que dão suporte. O terceiro plano, que também é pago, custa BRL 40,50/mês. Esse plano tem duração de 6 meses. Você pode conferir mais detalhes aqui.

Planos disponíveis no Brasil

Como funciona o GeForce Now?

O GeForce Now é um serviço de streaming de jogos feito pela Nvidia, como trata-se de um streaming, o jogo não está rodando em seu computador e sim num computador top de linha da Nvidia equipado com a melhor placa de vídeo do mercado.

Como é um serviço de streaming, você precisa de uma internet boa e que dê conta do recado. O recomendado é ter no mínimo uma internet de 20 Mb/s ou mais. Outra dúvida que muitos usuários têm sobre o serviço é os jogos que estão disponíveis.

Vale a pena deixar claro que nem todos os jogos estão disponíveis no GeForce Now, pesquise antes de assinar o serviço e veja se o jogo que você tem interesse em jogar, está no serviço. Pelo próprio site do Abya, você pode ver uma extensa lista dos jogos disponíveis, ou basta pesquisar pelo nome. Se o nome do jogo aparecer, significa que o mesmo está no GeForce Now.

Outra informação importante é que você precisa ter o jogo em sua conta do Steam/Epic/uPlay e assim por diante. Exemplo, eu quero jogar Assassin’s Creed: Valhalla, assinei o serviço e não tenho o jogo, como faço? Bem, você precisa também comprar o jogo, fique ciente disso. Isso não se aplica nos jogos gratuitos.

Veja Também:
Xbox estaria planejando levar seus jogos para todas as plataformas, afirma The Verge
Xbox fará pronunciamento oficial no dia 15 de fevereiro
Outbound é anunciado, jogo de mundo aberto sobre acampar em uma van
Confira as notas que Banishers: Ghosts of New Eden vem recebendo
Demon Slayer -Kimetsu No Yaiba- Sweep the Board! ganha novo trailer
Desenvolvimento do próximo Xbox estaria sendo liderado pela equipe do Surface
Ver comentários