Electronic Arts anuncia cancelamento do EA Play Live 2022

#Games | Empresa mostrará seus jogos para 2022 e além em eventos paralelos e de parceiros
Billy Butcherem

Após muitos rumores gerados por Jeff Grubb a respeito de Dead Space e da Electronic Arts em geral, um dos seus vazamentos se confirmou, e a edição 2022 do EA Play Live não ocorrerá.

O evento ocorre de forma anual desde sua criação em 2016, e pela primeira vez em 7 anos, a Electronic Arts resolveu por cancelar a edição deste ano, para adotar de uma forma flexível de anúncio e marketing dos seus próximos jogos.

Entre os títulos esperados para este ano, a EA já citou F1 2022, FIFA 23, Need for Speed 2022, novidades para Dragon Age e Dead Space, e claro, o antecipado Star Wars Jedi: Fallen Order 2.

Quando veremos estes jogos então? Espere ver os próximos títulos da EA aparecendo em eventos próprios ou paralelos, incluindo shows de conferências de seus parceiros.

A empresa disse em um comunicado:

"Temos coisas interessantes acontecendo em nossos estúdios de classe mundial e este ano vamos revelar muito mais sobre esses projetos quando for a hora certa para cada um deles."

Na época que Grubb divulgou o vazamento de que a EA Play Live seria cancelada em 2022, ele citou a Microsoft e seu evento anual do Xbox no período da E3 como um grande palco que a empresa de Battlefield e FIFA adotaria para mostrar seus jogos, assim como ela já fez em momentos passados. Resta esperar para enterdemos qual tipo de comunicação a EA adotará.

Veja Também:
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Ver comentários