DualSense é eleito como o melhor controle de todos os tempos pelo BAFTA Games

#Games | O controle do PS5 está com tudo!
cocaem

Ao longo dos anos, os consoles foram lançados com diversos modelos de controles, e com tantos controles disponíveis no mercado, qual é o melhor deles? Segundo uma votação popular realizada pela BAFTA Games, temos um vencedor desta categoria, que venceu com o melhor controle de todos os tempos.

O vencedor foi nada menos que o DualSense, o mais novo controle da Sony que acompanha o PlayStation 5. O próprio Twitter oficial do BAFTA Games que compartilhou o vencedor nas redes sociais, juntamente de uma imagem com os controles que concorrem com o DualSense.

Veja:

O caminho até a vitória não foi nada simples para o DualSense que teve que concorrer com controle do Nintendo 64 e depois com o Nintendo Wii e o Nintendo GameCube. E no final, o DualSense bateu de frente com seu pai, o DualShock, mas no fim ainda saiu o grande vencedor

O interessante é que o Kinect da Microsoft perdeu logo no início, e o mesmo se aplica para o Nintendo Joy-Con. Lembrando que o BAFTA Games Awards será realizado no dia (07) de Abril.

E na sua opinião, qual o melhor controle de todos os tempos?

Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Ver comentários