Bethesda Game Studios diz ter planos de conteúdos para os próximos 5 anos de Fallout 76

#Games | Conforme o jogo vem crescendo e melhorando, a empresa continuará lançando expansões e conteúdos trimestrais
Billy Butcherem

Após contínuas atualizações e melhorias, Fallout 76 vive bastante bem, e hoje não é nem perto a sombra do desastre que o jogo da Bethesda foi em seu lançamento em 2018. Recentemente o estúdio lançou o roteiro anual com planos para novas temporadas, novas missões e até mesmo um novo mapa que leva os jogadores até Pittsburgh. E a Bethesda não tem planos de parar depois de 2022.

Em uma entrevista recente com a AusGamers (cortesia da PC Gamer), o diretor de design do Fallout 76, Mark Tucker, discutiu o futuro do jogo. Isso incluiu o roteiro de 2022, mas também planos muito além do ano atual.

"O engraçado é que se eu pudesse compartilhar o que está neste outro monitor aqui, você adoraria vê-lo porque é um roteiro de 5 anos no qual estou trabalhando", revelou Tucker.

"Fica um pouco mais confuso à medida que avançamos, porque nos ajustamos e nos adaptamos conforme as coisas aparecem e vemos o que os jogadores querem e o que estão fazendo. Mas, muito do meu tempo agora é gasto no planejamento de 3 e 5 anos roteiro."

Tucker admitiu que o roteiro de três anos é “muito mais compreendido” do que o roteiro de cinco anos, que fica “um pouco mais confuso”. Ele também menciona que o suporte contínuo da comunidade e assistência da Microsoft após aquisição da Bethesda foram fatores de grande importância, pois ajudaram a equipe de Fallout 76 formar um norte definitivo para o jogo.

Lançado em 2018, Fallout 76 já está disponível no Xbox Series X|S, Xbox One, Xbox Game Pass, PS4 e PC.

Veja Também:
Lost Hellden é anunciado, novo JRPG feito por veteranos de Final Fantasy
Pesquisa revela que 58% dos jogadores de PC venderiam seus jogos digitais se pudessem
PlayStation Studios não reduzirá a qualidade de seus jogos devido a uma possível diminuição da concorrência
Microsoft pode ter vazado a chegada de Tales of Arise no Xbox Game Pass
Diretor de Final Fantasy VIII afirma que mudaria o sistema de combate em um possível Remake
No momento, a Koei não tem planos para produzir uma sequência de Wo Long: Fallen Dynasty
Ver comentários