Apex Legends sofre um grande vazamento, revelando os próximos personagens que estão chegando no jogo

#Games | São as futuras lendas!
cocaem

Apex Legends é atualmente um dos Battle Royale mais populares que temos hoje disponível no mercado, o jogo desenvolvido pela Respawn Entertainment, conquistou inúmeros jogadores com seu gameplay rápido e satisfatório, semelhante com Titanfall 2, que também é da Respawn Entertainment.

Como é um jogo popular, muitos gostam de vasculhar os arquivos do jogo, procurando informações importantes das futuras atualizações que o jogo irá receber. Recentemente, dataminers encontraram diversas informações que ainda não tinham sido divulgadas oficialmente e decidiram publicar na internet para todos.

São diversos novos personagens que vazaram, que normalmente serão lançados durante o decorrer de 2022. Seus nomes são: Conduit, Scryer, Caliber, Jester, Phantom, Vantage, Uplink e Newcastle, no qual o último citado, será o personagem da nova temporada que está chegando.

Também foram divulgados os gameplays dos personagens:

Novas armas:

Com esse grande vazamento, isso deve ter estragado os futuros planos da Respawn Entertainment e no final, esses personagens devem sofrer diversas alterações, sendo na aparência e habilidades especiais.

Apex Legends é um battle-royale que apresenta um gameplay único e viciante, o jogo conta um enorme mapa que te coloca em um esquadrão com três jogadores, ou três amigos em uma partida com até 60 jogadores. Você deve encontrar armas o mais rápido possível ao pousar na ilha e se preparar para o combate.

Apex Legends já está disponível para PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One e Xbox Series S|X.

Veja Também:
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube
Ver comentários