Alguns desenvolvedores estão aparentemente irritados com a grande aclamação de Elden Ring

#Games | A média de 97 no Metacritic tem frustrado pessoas...
Charem

A mais nova entrada da franquia da FromSoftware, Elden Ring, tem sido uma explosão no meio gamer. O jogo pega a famosa fórmula Soulslike e põe o jogador num mundo com tanta coisa a explorar que chegou a ser comparado com a franquia Zelda, e mais precisamente com The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Com tanto conteúdo a ser descoberto, tantas dungeons, e possibilidades de gameplay e um fator replay enorme, Elden Ring foi bastante aclamado pela crítica, tirando 97 de média no Metacritic na versão do PS5.

E em vista disso, foi percebido pela comunidade que alguns desenvolvedores não estão satisfeitos como Elden Ring ganhou uma nota muito alta, e jogaram suas frustrações no sucesso do jogo. Abaixo você pode ver a captura de tela.

O fato de Elden Ring ter pontuado 97 no Metacritic é a prova de que os reviewers não dão a mínima para o experiência de usuário do jogo. Minha vida é uma mentira.

Ahmed Salama é diretor de UX na Ubisoft Stockholm, e trabalhou em Battlefield 2042, Star Wars Battlefront II, Battlefield V, Horizon Zero Dawn e Killzone. Logo depois Rebecca Fernandez, uma desenvolvedora da Nixxes Software, responde e acrescenta que ''Nem gráficos de PC, estabilidade e desempenho, aparentemente''. E por último é o Senior Quest Designer de Horizon Forbidden West, Bigrebo, com ''Nem design de quest, sério''.

As médias dos agregadores de notas são levadas a sério. Muitos desenvolvedores desses estúdios recebem um bom bônus se o jogo atingir determinada média. Talvez aqui seja um caso concreto de desenvolvedores que não tiveram seus trabalhos bem vistos pela crítica e Elden Ring sim, pelo visto.

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