Tunic recebe data de lançamento

#Games | Desde seu anúncio em 2018, o jogo finalmente será lançado!
Sr Oriem

Tunic é um jogo de ação e aventura que foi apresentado na E3 de 2018, no palco do Xbox. Desde lá, o público que estava aguardando o lançamento ficou esperando sem muitas notícias sobre o andamento do jogo, até que em 2021 eles liberaram uma demo para os jogadores experimentarem uma parte "controlada" do jogo.

Alguns dias atrás, em seu twitter, o jogo recebeu data de lançamento prevista para 16 de março deste ano, chegando ao PC, Xbox One e Xbox Series X|S. Ainda não existe informação se ele irá chegar ao Game Pass em seu lançamento e nem se, caso chegue ao serviço, chegará ao mesmo tempo no Xcloud. Em relação ao lançamento em outras plataformas não existe menção disso por parte dos desenvolvedores, mas talvez ele siga o mesmo padrão de outros jogos que participaram do programa ID@Xbox e saia nas outras plataformas 3 meses após seu lançamento.

Os preços de pré-venda ainda não foram disponibilizados, permanecendo apenas a data na loja da Steam e nem sequer aparecendo na busca da loja do Xbox. Como o lançamento está próximo, logo deve aparecer o preço para ficar disponível a compra.

Fonte: Twitter
Veja Também:
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube
Ver comentários