Respawn Entertainment anuncia lançamento regional limitado para Apex Legends Mobile

#Mobile | O jogo será lançamento para testes em 10 países
Billy Butcherem

A Respawn Entertainment anunciou na quarta-feira que o Apex Legends Mobile, uma versão do shooter de battle royale free-to-play do estúdio projetado especificamente para dispositivos mobile, está programado para um lançamento regional limitado que deve ocorrer até parte da próxima semana.

Como parte do lançamento limitado, o Apex Legends Mobile estará disponível para jogar no Android e iOS em 10 países; Austrália, Nova Zelândia, Cingapura, Malásia, Filipinas, Indonésia, México, Peru, Argentina e Colômbia. Isso segue o pequeno teste beta do jogo na primavera do ano passado para a Índia e as Filipinas.

Durante o lançamento regional limitado, os jogadores poderão jogar como Bloodhound, Gibraltar, Lifeline, Wraith, Bangalore, Octane, Mirage, Pathfinder e Caustic. A Respawn promete oferecer mais sistemas e conteúdo para o lançamento global do jogo. Quanto a quando esse lançamento global pode ser, a Respawn disse:

“Compartilharemos atualizações sobre o lançamento global assim que tomarmos decisões informadas sobre o lançamento regional limitado.”

Apex Legends Mobile não terá cross-play com as versões de console ou PC de Apex Legends.

Veja Também:
Dragon's Dogma 2 em 90 segundos: Capcom dá uma breve sinopse da história
Final Fantasy VII Rebirth ganhará demo amanhã
Insomniac Games afirma ainda estar trabalhando no New Game+ de Spider-Man 2
Peacemaker chega dia 28 de fevereiro ao Mortal Kombat 1
Demon's Souls original completa 15 anos
Top Espanha | Confira os consoles e jogos mais vendidos no país em janeiro
Ver comentários