Platinum Games gostaria de trabalhar novamente com o cancelado Scalebound

#Games | Kamiya diz: "Phil Spencer! Vamos fazer isso juntos!"
cocaem

Você certamente deve se lembrar de Scalebound, um jogo que estava sendo desenvolvido pela PlatinumGames para o Xbox One e PC. Na época, muitos jogadores compararam Scalebound com Devil May Cry 4, principalmente pelo visual do protagonista.

Em 2017, foi revelado oficialmente que Scalebound foi cancelado e após isso, o projeto morreu de vez e nunca mais voltou por outra desenvolvedora. Aparentemente Scalebound passou por sérios problemas em seu desenvolvimento e esse foi um dos motivos de seu cancelamento.

Já estamos em 2022, o tempo passou e o Xbox já entrou em uma nova geração com o X|S, seria o momento para reviver o Scalebound. Em uma recente entrevista para o IGN Japão, a Platinum Games respondeu algumas perguntas.

O presidente da Platinum, Atsushi Inaba, e o vice-presidente Hideki Kamiya foram questionados sobre uma futura conversa com a Microsoft para tratar do cancelado Scalebound.

Inaba diz que o sonho de Kamiya é trabalhar com Scalebound, até mesmo eu (Inaba), tenho interesse em trabalhar novamente com esse jogo. Queremos uma nova chance, mas para isso acontecer, precisamos conversar seriamente com a Microsoft.

Kamiya apoia as palavras de Inaba, dizendo que a Platinum Games trabalhou duro no projeto, mas no fim foi cancelado. Nosso sonho é voltar para esse projeto e terminar ele. Por fim, Kamiya brinca e cita "Phil Spencer! Vamos fazer isso juntos!"

Podemos notar que na entrevista, que sim, a Platinum Games gostaria de trabalhar novamente com o cancelado Scalebound, mas isso não depende deles e sim da Microsoft.

Será que um dia Scalebound vai voltar?

Veja Também:
PS5 e Xbox Series venderam 77 milhões de unidades juntos
Ubisoft não acha que a Microsoft virar multiplataforma terá um grande impacto na indústria
Street Fighter 6 ganha trailer mostrando o gameplay de Ed
GTA V já vendeu 195 milhões de unidades, sendo 5 milhões nos últimos três meses
Ubisoft defende o preço de US$ 70 do Skull and Bones e afirma que é um jogo "AAAA"
Ubisoft não está preocupada com o lançamento de GTA 6
Ver comentários