Halo Infinite não foi o culpado pelo fracasso de Battlefield 2042, diz Electronic Arts

#Games | John Reseberg da EA diz que essa informação está fora do contexto.
cocaem

Não é surpresa para ninguém que Battlefield 2042 fracassou bonito em todos os sentidos. O último grande lançamento da Electronic Arts chegou repleto de problemas e a comunidade detonou o jogo de todas as maneiras possíveis.

As críticas abordam a falta de conteúdo para o jogo, mal otimizado no PC e Consoles, falta de campanha, falta de mapas e armas e assim por diante. Os bugs também estão em alta no jogo, se tornou algo normal em Battlefield 2042.

Recentemente foi divulgado que um dos motivos do fracasso de Battlefield 2042 foi por causa do lançamento do modo online do Halo Infinite, que chegou gratuito e literalmente do nada.

Mas segundo a própria Electronic Arts, Halo Infinite não foi o culpado. John Reseberg afirma que essa história está fora do contexto. A equipe de desenvolvimento não está culpando ninguém.

Tal informação começou a circular primeiramente por causa do conhecido Tom Henderson, que é atualmente um usuário bastante famoso por vazar as informações em primeira mão, e no final, boa parte são verdadeiras.

De qualquer maneira, Battlefield 2042 fracassou e tanto faz quem é o culpado, se ele existe ou não.

Veja Também:
Helldivers 2 ultrapassou 360 mil jogadores simultâneos no PC e PS5
Marvel apresenta o primeiro teaser dublado de Deadpool e Wolverine
2K Games pode estar trabalhando com um novo jogo de futebol em colaboração com a FIFA
Silent Hill: The Short Message registra 2 milhões de downloads
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Análise - Momodora: Moonlit Farewell
Ver comentários