Bandai Namco e a FromSoftware já estão trabalhando em um patch que promete corrigir os problemas de Elden Ring

#Games | Diversas melhorias chegando ao jogo!
cocaem

A situação de Elden Ring não está indo muito bem com os jogadores e agora pouco, a Bandai Namco e a FromSoftware decidiram comentar sobre os problemas técnicos que o jogo vem apresentando.

Com muitos relatos vindos diretamente das análises do Steam, os jogadores dizem que Elden Ring está com diversos problemas de desempenho no PC, além de problemas de usar controle, problemas com o anti-cheat e muito mais, de qualquer maneira, tá tudo dando errado.

O comunicado que foi postado agora pouco, pode acalmar os jogadores furiosos com esse lançamento. Foi dito que a equipe já está trabalhando em um patch que promete corrigir os problemas que o jogo vem apresentando. Primeiro será corrigido a sensibilidade excessiva do mouse no PC. Também haverá um patch que corrige um problema com o Easy Anti-Cheat.

A equipe também promete corrigir os problemas de FPS que o jogo possui e aconselha atualizar os drivers de suas placas de vídeo, mas é certo dizer que isso não vai salvar o desempenho do jogo.

Outro problema citado pela desenvolvedora é sobre o erro de salvamento no PS5, pois se o console desligar (ou entrar no modo de suspensão) quando Elden Ring estiver rodando, os dados podem não ser salvos corretamente. Isso também será corrigido com um patch e a equipe pede aos jogadores para criarem salvamentos manuais. Também é recomendado sair do jogo pelas opções e não fechar o jogo diretamente.

A equipe confirma que está trabalhando em diversas correções e melhorias para Elden Ring. Infelizmente não foi dito quando chegará esse novo patch.

Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Análise - Momodora: Moonlit Farewell
Pesquisa revela as franquias da Microsoft que jogadores de PlayStation mais gostariam de receber
Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson
Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay
Ver comentários