Avalanche Studios pode estar trabalhando em Mad Max 2

#Games | Sequência do jogo de 2015.
cocaem

Mad Max é uma franquia de filmes que fez muito sucesso nos anos 80, sem contar que também temos Mad Max: Estrada da Fúria de 2015, que conquistou uma nova geração de fãs.

No mesmo ano de lançamento de Mad Max: Estrada da Fúria, saiu um jogo baseado em Mad Max, desenvolvido pela Avalanche Studios em colaboração com a Warner Bros. Games.

O jogo sobre Mad Max, tem um gameplay e combate muito semelhante com o da franquia Batman da Rocksteady Studios. O jogo fez bastante sucesso com a galera na época. Para quem está procurando um jogo de mundo aberto, com muita violência, carros e porrada, Mad Max é um prato cheio.

Já estamos em 2022 e até hoje, nunca foi revelado uma sequência para o jogo, talvez estão aguardando outro filme para lançar junto e aproveitar o hype? Bem, é um mistério.

Recentemente os usuários do Twitter encontraram algo muito suspeito. Wendy Fok (diretora criativa do estúdio WE-DESIGNS), no Twitter fez uma publicação, onde cita a sequência de Mad Max; Veja:

A publicação foi do dia (07) de Fevereiro e Wendy compartilhou uma foto e digitalização 3D que supostamente ocorreu em algum momento em Nova York para a sequência de Mad Max, desenvolvida pela Avalanche Studios. Wendy Fok deve aparecer no jogo como algum tipo de personagem rebelde.

Além disso, aparentemente a foto é antiga e foi tirada antes da pandemia do Covid-19, pois na legenda temos: 'Before times'. No momento, pouco se sabe sobre isso, mas é muito suspeito essa publicação.

Caso seja verdade, Mad Max 2 pode estar em desenvolvimento a mais de 2 anos e pode ser revelado oficialmente a qualquer momento.

Veja Também:
Dragon's Dogma 2 em 90 segundos: Capcom dá uma breve sinopse da história
Final Fantasy VII Rebirth ganhará demo amanhã
Insomniac Games afirma ainda estar trabalhando no New Game+ de Spider-Man 2
Peacemaker chega dia 28 de fevereiro ao Mortal Kombat 1
Demon's Souls original completa 15 anos
Top Espanha | Confira os consoles e jogos mais vendidos no país em janeiro
Ver comentários