9 anos após seu lançamento, Path of Exile atinge um novo pico de jogadores

#Games | Grinding Gear Games comemora o novo marco atingido pelo aclamado ARPG Online
Billy Butcherem

Path of Exile, para todos os efeitos, se tornou uma verdadeira obra imortal, com o jogo estando vivo por quase 1 década sem sofrer qualquer queda, e isso foi muito visto através dos últimos prêmios que o jogo recebeu durante a edição 2021 do BAFTA e D.I.C.E. Awards.

Embora o Action RPG free-to-play tenha sido lançado originalmente no PC em 2013, ele possui uma grande popularidade entre os jogadores, graças também às novas expansões e as várias atualizações que a Grinding Gear Games continua a fornecer desde sua estreia no mercado.

Durante o o ano de 2017, PoE teve um forte aumento de usuários ativos graças à chegada da expansão Fall of Oriath, mas em 4 de fevereiro de 2022, novamente através do lançamento de um novo e ótimo conteúdo intitulado Siege of the Atlas, PoE quebrou qualquer recorde alcançado anteriormente no Steam.

O título atingiu 158.882 jogadores ativos simultaneamente na plataforma Valve, quebrando o recorde anterior alcançado em janeiro de 2021, onde 157.103 usuários estiveram envolvidos nos jogos do RPG no estilo MMO.

Os desenvolvedores da Grinding Gear comemoraram o grande marco alcançado com um post no Twitter, onde agradeceram à comunidade pelo apoio constante e crescente ao longo dos quase dez anos desde o lançamento do jogo.

Esse pode ser o último registro de pico para o jogo, já que o Path of Exile 2 deve ser lançado em 2022. Falando nisso, lembramos que o jogo deve receber novos detalhes nos próximos meses.

Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Ver comentários