Rockstar Games divulga data de lançamento da versão em mídia física de GTA Trilogy: The Definitive Edition para Switch

#Games | Chega no próximo mês para os usuários do console híbrido da Nintendo
Billy Butcherem

Durante a tarde, a data oficial de lançamento da versão física de Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition para o Nintendo Switch foi finalmente revelada ao público.

Os proprietários de qualquer modelo do console híbrido da Nintendo poderão de fato adquirir o título da Rockstar Games em cartucho a partir do próximo dia 11 de fevereiro de 2022, dia em que a coletânea chegará as prateleiras das lojas de todo o mundo.

Para todos aqueles que não conhecem os detalhes específicos sobre este pacote, ele é um relançamento de três dos capítulos mais famosos da série, Grand Theft Auto III, Grand Theft Auto: Vice City e Grand Theft Auto: San Andreas.

Todos os títulos também incluem um sistema de controles atualizado semelhante ao do quinto capítulo da série lançado em 2013, bem como uma série de medidas relativas ao setor gráfico.

Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition já está disponível no Xbox Series X|S, PlayStation 5, Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC. GTA: San Andreas - The Definitive Edition está incluso no Xbox Game Pass, enquanto GTA III: The Definitive Edition está incluso no PlayStation Now.

Veja Também:
Pesquisa revela as franquias da Microsoft que jogadores de PlayStation mais gostariam de receber
Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson
Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay
Confira as notas iniciais que Foamstars vem recebendo
Stellar Blade é atualmente o 2º jogo com maior número de pré-vendas na PSN
Ver comentários