Nintendo Switch ultrapassa as vendas de PlayStation 1, segundo VGChartz

#Games | Atingiu a marca de 102,81 milhões de unidades vendidas
Sr Oriem

O Switch como todos conseguem ver é um videogame de grande sucesso da Nintendo e que foi aderido por muitas pessoas, tornando-se o principal meio de diversão de muitos. O VGCharts recentemente publicou que o videogame conseguiu superar as vendas totais do PlayStation 1, comprovando ainda mais esse sucesso já que o PlayStation foi um videogame também muito querido pela comunidade.

Anteriormente, os dados já tinham demonstrado que o Nintendo Switch já tinha ultrapassado a marca 100 milhões de vendas, além de ultrapassar as vendas do PlayStation 2 no Japão. Esse foi um ótima conquista para um videogame que está há quase 5 anos no mercado e já passando as vendas de diversos outros grandes sucessos.

Mas voltando sobre a mais recente conquista do Nintendo Switch, até o dia 15 de janeiro ele ultrapassou as 102,5 milhões de unidades do PlayStation 1, vendendo um total de 102.81 de Switch. Isso torna o Nintendo Switch o 5º videogame com maior quantidade de vendas de toda a história, apenas atráas do PlayStation 4 (116,58 milhões), Game Boy (118,6 milhões), Nintendo DS (154 milhões) e PlayStation 2 (155,1 milhões).

Quem sabe até o fim da vida do Nintendo Switch ele não suba ainda mais esse ranking, pois apesar de atingir essa marca, o videogame ainda completará seus 5 anos de vida.

Fonte: Vgchartz
Veja Também:
Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson
Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay
Confira as notas iniciais que Foamstars vem recebendo
Stellar Blade é atualmente o 2º jogo com maior número de pré-vendas na PSN
Fate/Samurai Remnant ganha sua primeira expansão
Ver comentários