Nintendo Switch OLED será lançado oficialmente na China em 11 de janeiro

#Games | O novo modelo custará ¥2599 com parceria da Tencent
Lucas Silvaem

O lançamento oficial do Nintendo Switch na China no final de 2019 - em parceria com a Tencent - foi um movimento notável para a Nintendo. Foi o seu primeiro lançamento oficial de hardware no país por mais de uma década. A biblioteca familiar da empresa e a parceria com a Tencent garantiram resultados positivos para ambas as empresas. Os jogos posteriormente ganharam localização e sistema online próprios e estão contribuindo para um sucesso contínuo.

Recentemente, foi confirmado que o Nintendo Switch modelo OLED chegará à China em 11 de janeiro pelo valor de ¥2.599. Esse lançamento será mais rápido que o lançamento do Switch original no país.

Daniel Ahmad, Analista Sênior da Niko Partners, destacou que o sistema da Nintendo é atualmente o mais vendido na China, incluindo unidades oficialmente distribuídas junto com as importações. A China está se tornando uma potência forte e importante para a indústria de jogos, mesmo que os consoles ainda contribuam pouco para o mercado interno em comparação com os PCs e os jogos mobiles.

O Nintendo Switch OLED é um modelo atualizado do híbrido que possui uma Tela OLED de 7 polegadas, armazenamento de 64GB, entrada LAN na dock para jogatina online e um novo estande ajustável. A Nintendo confirmou ano passado que o modelo OLED chegará oficialmente em 2022 para o Brasil e América Latina.

Fonte 1: Twitter
Fonte 2: Twitter
Fonte 3: Nikopartners
Veja Também:
Top Espanha | Confira os consoles e jogos mais vendidos no país em janeiro
Rugrats: Adventures in Gameland será lançado em março e ganhará demo em breve
Crow Country, jogo de terror ao estilo do PS1, ganha novo trailer e demo
Phil Spencer promete compartilhar mais detalhes sobre o futuro do Xbox na próxima semana
Jez Corden acredita que mudança na estratégia da Microsoft foi devido ao Steam Deck
Atriz de Abby em The Last of Us II diz que fãs ameaçaram seu filho recém-nascido
Ver comentários