Naughty Dog revela que Uncharted: The Lost Legacy originalmente seria protagonizado por Sully

#Games | Porém o diretor do jogo acabou optando pela Chloe
Billy Butcherem

O retorno de Uncharted 4: A Thief's End e Uncharted: The Lost Legacy na forma de uma nova coleção para PlayStation 5 e PC forneceu aos seus criadores o momento perfeito para compartilhar algumas histórias interessantes sobre a criação dos jogos.

Shaun Escayg, diretor criativo de The Lost Legacy e animador cinematográfico líder de A Thief's End, revelou que por um certo período de tempo a Naughty Dog vem considerando a possibilidade de criar um novo Uncharted com Victor Sullivan como protagonista.

Embora o ciclo narrativo de Nathan Drake tenha chegado a sua conclusão natural, após Uncharted 4: A Thief's End, o estúdio ainda não se sentia pronto para deixar a série, então começaram um longo período de exploração em busca de um novo protagonista.

A escolha inicialmente recaiu sobre o mentor e companheiro de Nathan nas suas aventuras, Sully, mas ao experimentarem "juntar personagens" e "separá-los", chegaram à conclusão de que Chloe seria uma protagonista melhor.

"Eu me apaixonei por Chloe", disse Escayg, "porque ela sempre foi uma personagem intrigante. Tão egocêntrica, tão egoísta. Você queria saber como ela ficou daquele jeito. E quando você a combina com Nadine, uma ladra e uma mercenária, surge um desastre que faz você pensar 'Oh meu Deus, este é um grande conflito'."

A escolha, no final, recaiu sobre Chloe Frazer, que se tornou a protagonista de Uncharted: The Lost Legacy, um dos dois jogos incluídos em Uncharted: Legacy of Thieves Collection para PS5 e PC.

Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Ver comentários