Monster Hunter Rise já se encontra disponível no PC e alcança mais de 95 mil jogadores simultâneos

#Games | O título da Capcom chegou com tudo no PC!
cocaem

Até então, Monster Hunter Rise foi um exclusivo do Nintendo Switch, mas agora o famoso jogo da Capcom finalmente foi lançado no PC e já se encontra disponível para ser jogado.

Monster Hunter Rise chega no PC com diversas melhorias como opção de tela Ultrawide, resolução 4K, texturas de alta resolução, taxa de quadro desbloqueada e uma vasta gama de configurações gráficas para adaptar o jogo ao seu hardware. Além disso, tudo que já foi lançado de colaborações de conteúdo no Nintendo Switch, também chegou na versão PC do jogo.

Se você já comprou sua cópia de Monster Hunter Rise, basta baixar e jogar o título que já está fazendo sucesso no Steam. Nesse exato momento desta publicação, Monster Hunter Rise está registrando 95.169 jogadores simultâneos no Steam e esse número está subindo rapidamente, é questão de tempo até passar dos 100 mil.

A Capcom também promete que até o final de 2022, as versões de Nintendo Switch e PC estarão completamente sincronizadas se tratando de conteúdo. Infelizmente não há planos para adicionar a opção de cross-play e cross-save.

Monster Hunter Rise agora se encontra disponível no PC e Nintendo Switch.

Veja Também:
Votação da BAFTA elege Red Dead Redemption 2 como a melhor sequência de todos os tempos
Tom Henderson revela os requisitos para os jogos receberem o selo de 'PS5 Pro Enhanced'
PS2 chegou a vender 160 milhões de unidades
CD Projekt afirma que não há espaço para microtransações em jogos single-player
Embracer afirma que finalizou sua reestruturação e não irá mais vender estúdios
Xbox ganha tema dinâmico do Blue Dragon
Ver comentários