Jeff Grubb diz que outra grande aquisição como a da Bungie pela Sony está a caminho

#Games | "It Takes Two To Tango"
Billy Butcherem

O mercado de videogames vem enfrentando um verdadeiro tsunami nas últimas semanas, cheio de reviravoltas implementadas pela Microsoft e Sony.

Primeiro foi a notícia de que a Activision Blizzard está sendo adquirida pela dona do Xbox por quase US$ 70 bilhões, e hoje, a Sony deu as boas-vindas a Bungie ao PlayStation por US$ 3,6 bilhões. É difícil imaginar algo igualmente importante no horizonte, mas, de acordo com as últimas declarações de Jeff Grubb, as surpresas podem não ter terminado aí.

Durante uma de umas livestreams no YouTube, o jornalista de videogame e insider afirmou que uma aquisição ainda maior que a da Bungie será anunciada em breve. Essas alegações também foram acompanhadas pela frase enigmática "It Takes Two To Tango", que deu vida a muitas especulações dos jogadores.

Muitos apontaram o dedo para a Hazelight, autora de GOTY 2021 It Takes Two, e Take-Two Interactive, conhecida editora de Grand Theft Auto e Red Dead Redemption. No entanto, Grubb interveio mais tarde para especificar que nenhuma dessas duas hipóteses é a correta.

O que você acha que poderia ser, então?

Veja Também:
Dragon's Dogma 2 em 90 segundos: Capcom dá uma breve sinopse da história
Final Fantasy VII Rebirth ganhará demo amanhã
Insomniac Games afirma ainda estar trabalhando no New Game+ de Spider-Man 2
Peacemaker chega dia 28 de fevereiro ao Mortal Kombat 1
Demon's Souls original completa 15 anos
Top Espanha | Confira os consoles e jogos mais vendidos no país em janeiro
Ver comentários