Hype Games e Nubank fecham parceria que contará com promoções exclusivas

#Games | Os clientes poderão comprar jogos para PC, além de créditos para Xbox, PlayStation e jogos mobile com descontos exclusivos.
cocaem

O Hype Games, e-commerce de jogos digitais da Level Up, fechou uma parceria com uma das maiores plataformas digitais de serviços financeiros do mundo. Agora, os usuários do Nubank terão descontos exclusivos no Hype Games em jogos mobile, créditos e assinaturas para consoles e em muitos jogos para PC.

O Hype Games entrou para o time de marcas parceiras da vertical de e-commerce da empresa e os clientes terão desconto e promoções exclusivas em inúmeras opções de jogos para PC e também créditos para Xbox, PlayStation e jogos mobile.

Para acessar os produtos, basta entrar no app Nubank e ir até a aba “Shopping”, clicar nas ofertas Hype, PlayStation e XBOX. O usuário será direcionado para uma página exclusiva Hype + Nubank com os descontos já aplicados. Aí é só escolher seus favoritos e finalizar a compra no Hype!

Com a nova parceria, o Nubank entra para o grupo dos mais de 200 parceiros integrados à plataforma Hype, que busca sempre atender com excelência o canal B2B, seja através de soluções individuais de integração, parcerias por link ou com o Hype Biz, plataforma para atender pequenos varejistas.

Para quem não conhece, o Hype Games é uma plataforma virtual, criada pela Level Up, para simplificar a venda de jogos e créditos para seus games preferidos, como Free Fire, Gift Cards da Google Play, Playstation Store, Xbox e mais.

É rápido, fácil e seguro, além de contar com diversos meios de pagamento que facilitam a vida do gamer.

Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Ver comentários