Digital Legends começa contratações para o desenvolvimento de um novo Call of Duty para Mobile

#Games | Segundo rumores, o projeto será Call of Duty: Warzone Mobile
Billy Butcherem

Enquanto o anúncio da aquisição da Activision pela Microsoft ainda está fresco, a máquina de produção de Call of Duty não para e como já sabemos, o estúdio Digital Legends está procurando funcionários para um novo jogo mobile de COD ainda não anunciado.

A Digital Legends está procurando programadores, designers gráficos, artistas, designers de jogabilidade e outros profissionais que possam ajudar o estúdio a moldar uma nova experiência de Call of Duty ainda não anunciada e dedicada a plataformas mobole.

O nome Digital Legends pode não dizer muito, mas é uma das muitas subsidiárias de propriedade da Activision Blizzard (e consequentemente da Microsoft a partir de 2023) especializada em produções mobile, um peão a não ser subestimado quando se trata de desenvolvimento de jogos destinado a smartphones e tablets.

Não está claro se o misterioso jogo em desenvolvimento é Call of Duty: Mobile 2 ou talvez uma versão portátil do Call of Duty: Warzone (ou Warzone 2) ou uma experiência completamente nova ambientada no mundo de Call of Duty.

Jason Schreier confirmou que há pelo menos três jogos Call of Duty em desenvolvimento, Call of Duty: Warzone 2, Call of Duty: Modern Warfare II da Infinity Ward e um terceiro jogo da Treyarch previsto para o final de 2023, sendo o primeiro COD sob gestão da Microsoft.

Veja Também:
Análise - Momodora: Moonlit Farewell
Pesquisa revela as franquias da Microsoft que jogadores de PlayStation mais gostariam de receber
Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson
Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay
Confira as notas iniciais que Foamstars vem recebendo
Ver comentários