De acordo com Jez Corden, a Bandai Namco pode estar envolvida com um projeto de Killer Instinct

#Games | Será mesmo?
Billy Butcherem

Após o lançamento da 3ª temporada de Killer Instinct em 2016, o jogo de luta da Microsoft basicamente desapareceu do radar, e no momento parece não haver planos para um relançamento da série... ou talvez algo esteja se movendo nos bastidores?

Quem deu essa hipótese foi Jez Corden do Windows Central, com o repórter afirmando "ter ouvido falar do envolvimento da Bandai Namco no retorno de Killer Instinct", mas no entanto, vale destacar que isso é apenas um rumor atualmente, sem qualquer tipo de confirmação.

A Microsoft possui inúmeros estúdios internos, todos trabalhando em outros projetos, e nenhum deles é especializado no gênero de jogos de luta. Killer Instinct 2013 foi desenvolvido primeiramente pela Double Helix (posteriormente adquirida pela Amazon Game Studios) e posteriormente pelo estúdio independente Iron Galaxy, enquanto a Rare ficou na parte de co-produção, deixndo de comandar a franquia Killer Instinct para buscar outros projetos, como Sea of ​​Thieves.

Com isso em mente, a Microsoft pode ter pensado em uma colaboração com a Bandai Namco, uma editora japonesa que obviamente tem muita experiência com o gênero, tendo dado origem a séries como Tekken e SoulCalibur, e claro, não podemos esquecer o envolvimento da empresa no Super Smash Bros. Ultimate da Nintendo.

A hipótese é certamente sugestiva, mas como mencionado no momento, é apenas especulação e portanto, deve ser tomada com as devidas precauções.

Fonte: WCentral
Veja Também:
Starfield recebe suporte ao AMD FSR 3 no PC
Marvel’s Spider-Man 2 ganhará novo update em 7 de março
Bug de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça revela futuro personagem jogável
Presidente da Nintendo comenta a respeito de Palworld
Lost Hellden é anunciado, novo JRPG feito por veteranos de Final Fantasy
Pesquisa revela que 58% dos jogadores de PC venderiam seus jogos digitais se pudessem
Ver comentários