Square Enix tentou contratar Brandon Sanderson para trabalhar em um jogo

#Games | Escritor diz que quase chegou a trabalhar em um jogo da empresa. Seria Forspoken?
Viniciusem

Brandon Sanderson, famoso escritor de livros do gênero fantasia conhecido por ter criado a franquia Mistborn e ter finalizado a série A Roda do Tempo, está atualmente trabalhando como parte do desenvolvimento de um jogo.

Embora ainda não sabemos de que jogo se trata, já que de acordo com o próprio Brandon só será revelado ano que vem, por muito tempo os fãs acreditavam que poderia ser em Forespoken, o mais novo título da Square Enix.

Leia Também:

  1. Brandon Sanderson afirma que jogo no qual vem trabalhando será revelado em 2022
  2. Embracer Group anuncia a compra da Dark Horse Comics, a 3ª maior empresa de HQs dos EUA

Embora isso tenha se revelado falso, com Amy Hennig sendo a responsável pelo roteiro de Forspoken, Brandon revelou hoje que quase chegou a trabalhar em um projeto com a Square Enix.

Embora o ator não saiba dizer se o projeto para qual foi chamado era Forspoken, ele ainda assim menciona que gostou do que viu no jogo. Quanto ao motivo de ter recusado a oferta da Square Enix, Brandon afirma que já contava com outros projetos em mãos.

Fui convidado para trabalhar em um jogo para a Square Enix, mas não sei se é esse ou não. (Eu acho, olhando para ele, que aquele em que me pediram para trabalhar teria sido diferente - mas é difícil dizer, porque os títulos dos jogos e até mesmo a jogabilidade mudam muito durante o desenvolvimento.) Infelizmente, eu tive que dizer não, porque já tinha combinado outras coisas. Mas o Forspoken parece legal.

Quanto ao jogo que Brandon Sanderson está atualmente trabalhando, o que sabemos até o momento é que se trata do projeto de um estúdio grande e conhecido, e que o escritor está cuidando da lore.

Tenho trabalhado em um videogame há vários anos e suspeito que será anunciado neste ano. Portanto, comecem a especulação! Observação: não se trata de uma das minhas propriedades, mas algo novo que construí com eles. É uma empresa de jogos da qual muitos de vocês já devem ter ouvido falar, mas provavelmente não é aquela em que estão pensando agora. Nem aquela outra também.
Fonte: Reddit
Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Ver comentários