Opção de rejogar as missões da campanha de Halo Infinite chegará no futuro

#Games | 343 Industries diz estar trabalhando neste recurso, e planeja torná-lo disponível o quanto antes.
Gabr1elKKem

A campanha de Halo Infinite foi lançada a poucos dias, e está sendo um sucesso entre os jogadores. No entanto, a falta de um recurso acabou chateando algumas pessoas, que é a falta de uma opção de jogar novamente uma missão. Apesar de uma campanha não muito longa, a historia de Halo pode ser confusa, principalmente para jogadores que foram introduzidos à franquia agora, e em Halo Infinite caso o jogador queira jogar novamente uma missão para entender algo que deixou passar, ele precisa iniciar um novo jogo do zero.

Então, ouvindo o feedback dos fãs, alguns desenvolvedores da 343i confirmaram que já estão trabalhando para tornar possível que jogadores possam rejogar as missões da campanha de Halo Infinite. Apesar de ainda não poderem "estabelecer uma data certa" para isso, o estúdio afirmou que a seleção de missões "é tudo parte disso que está sendo trabalhado no momento".

"Você não pode rejogar as missões da campanha até o momento", disse Paul Crocker ao portal Stevivor.

"Isso é parte do que ainda está por vir. O maior motivo é que, sendo um jogo mundo aberto e menos linear, isso se tornou um grande desafio. Não estou dizendo que não funciona, só não está pronto ainda".

Ele adiciona:

"Tomamos a decisão de fazer um jogo melhor, aumentar sua qualidade e então ir adicionando seus recursos - como o co-op. E isso é decepcionante para nós como pessoas que trabalharam nisso, mas foi, também, a melhor opção para fazermos um jogo melhor e adicionar os recursos extras mais tarde".

Para finalizar, Crocker afirma que coisas como coletáveis adquiridos durante a campanha estão associados ao seu perfil, e não ao seu jogo salvo. Então, se você estava com medo de perder seus coletáveis mas queria rejogar a campanha de Halo Infinite, pode ficar tranquilo.

Halo Infinite já está disponível para Xbox One, Xbox Series X|S e PC, e se encontra disponível no Xbox Game Pass e PC Game Pass.

Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Análise - Momodora: Moonlit Farewell
Pesquisa revela as franquias da Microsoft que jogadores de PlayStation mais gostariam de receber
Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson
Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay
Ver comentários