Genshin Impact se tornou o jogo mais comentado do ano no Brasil via Twitter

#Curiosidades | Com uma legião de fãs, League of Legends e VALORANT vêm na sequência.
cocaem

Em 2021, os brasileiros acompanharam de perto os temas mais relevantes do ano e, como não poderia deixar de ser, foi no Twitter que as pessoas se reuniram para falar sobre os acontecimentos e seus assuntos de interesse.

Para relembrar como foi o ano, a plataforma divulga hoje (09) o que #SóRolouNoTwitter, uma retrospectiva dos principais fatos que marcaram as conversas no serviço e, claro, o mundo.

No universo dos games, além dos lançamentos, os jogos tradicionais com uma legião de fãs tiveram grande destaque na plataforma. Lançado no fim do ano passado, o jogo de fantasia RPG Genshin Impact que foi o destaque principal de 2021 nas conversas sobre games no Twitter Brasil, seguido de League of Legends. A lista também conta com jogos em primeira pessoa, como Valorant, Resident Evil e Counter-Strike, além de outras categorias.

O grande Free Fire, um dos jogos mobiles mais populares do Brasil, também aparece no Top 5, além do famoso GTA da Rockstar Games e até mesmo The Sims da Electronic Arts.

Veja Também:
Disney compra $1,5 bilhão de dólares em ações da Epic Games
Dragon's Dogma 2 ganha trailers mostrando as classes Fighter e Thief
Game Pass é referenciado como 'Microsoft Game Pass' em nova propaganda
Ator de Adam Jensen lamenta cancelamento do novo Deus Ex
Paralives, novo jogo ao estilo The Sims, ganha gameplay
Starfield recebe suporte ao AMD FSR 3 no PC
Ver comentários