Diversas patentes da Nintendo sobre a jogabilidade da sequência de BOTW foram reveladas

#Games | Algumas delas foram exibidas no trailer da E3 2021
Lucas Silvaem

Os fãs da franquia The Legend of Zelda estão ansiosos para mais informações sobre a sequência de Breath of The Wild. A Nintendo continua bastante discreta a respeito desse grande jogo planejado para 2022. Recentemente, a empresa japonesa registrou diversas patentes que trazem uma rica gama de informações sobre a jogabilidade da nova aventura de Link e Zelda. Confira abaixo algumas delas.

Capacidade de atravessar uma porção de terra suspensa no ar

Na primeira patente, publicada sob o número 20210370175 na OMPI (Organização Mundial da Propriedade Intelectual), revelam uma capacidade de atravessar um solo suspenso de baixo subindo até sua superfície, essa habilidade pode ser vista no trailer revelado na E3 desse ano. Esses elementos possibilitam, sobretudo, deduzir que será possível realizar esta ação livremente e não em um lugar dado e pré-estabelecido como se poderia imaginar.

Paralisar e voltar no tempo

A próxima patente também foi mostrada no trailer de anúncio. Trata-se de uma espécie de função "Rewind" que pode ser aplicada aos objetos. Quando a habilidade é acionada, o objeto mostrará um movimento inversamente idêntico ao seu deslocamento e isso, por uma duração máxima representada por um medidor de energia. Essa habilidade poderá ser usada em diversos puzzles que poderão estar presentes na sequência

Queda Livre e o uso de armas

A última patente 20210370179 é relacionado a capacidade de várias quedas livres que Link poderá fazer. O herói poderá "mergulhar" no ar de diferentes formas, além de conseguir lançar objetos enquanto cai. O arco e flecha devem ser a melhor escolha nessa situação.

Lembrando que a sequência de Breath of the Wild segue sem nome e sem data oficial. O jogo está programado para ser lançado em algum momento de 2022.

Fonte: Gamereactor
Veja Também:
Pesquisa revela as franquias da Microsoft que jogadores de PlayStation mais gostariam de receber
Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson
Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay
Confira as notas iniciais que Foamstars vem recebendo
Stellar Blade é atualmente o 2º jogo com maior número de pré-vendas na PSN
Ver comentários