Blue Box compartilha nova imagem para Abandoned

#Games | Equipe revela novas informações do desenvolvimento do jogo.
cocaem

O jogo Abandoned deu muito o que falar agora no ano de 2021, pois como não é segredo, muitos acreditam que esse projeto tenha algum tipo de envolvimento com Silent Hill e Hideo Kojima, mas parece que no final, isso não existe.

Abandoned é um jogo indie que está em desenvolvimento pela Blue Box, o jogo contará com gráficos de alta qualidade, para mostrar todo o poder do PlayStation 5. Atualmente já é possível baixar uma demo na PSN, que ao executá-la possui apenas um trecho de gameplay com um personagem andando.

A Blue Box também confirmou que uma data de lançamento para Abandoned será revelada 'em breve', junto de uma nova demo, que aparentemente será jogável. Abandoned começou a ser desenvolvido em 2017 e desde então, o projeto passou por várias mudanças e no final, o jogo teve que ser totalmente refeito do zero.

A equipe está ciente do lançamento problemático do aplicativo do Abandoned no PS5, eles estavam com muita pressa, sem contar que a pressão envolvendo o projeto também influenciou nisso tudo, pois como foi dito, muitos acreditavam que tinha algo envolvendo com Silent Hill.

O estúdio promete que não irá mais cometer erros e também aproveitou o momento para compartilhar uma nova imagem de Abandoned, com uma mulher misteriosa que fará parte do jogo de alguma maneira.

Abandoned é um shooter de sobrevivência de terror em primeira pessoa situado em um ambiente de mundo aberto altamente detalhado e favorece uma abordagem realista para a sobrevivência.

A história gira em torno de Jason Longfield, o qual acorda em uma floresta estranha. Abandonado e sem se lembrar como chegou lá, Jason logo descobre que foi sequestrado e levado para lá com um propósito obscuro. Lutando por sua sobrevivência, seu principal objetivo é escapar.

Abandoned será lançado para o PS5 em 2022.

Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Análise - Momodora: Moonlit Farewell
Pesquisa revela as franquias da Microsoft que jogadores de PlayStation mais gostariam de receber
Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson
Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay
Ver comentários