Thomas Gerbaud, World Director de Dying Light 2 detalha a ambientação do jogo

#Games | Mergulhe no mundo multidimensional de Dying Light 2 e saiba mais sobre os habitantes da Cidade e seus estilos de vida.
cocaem

No último episódio de Dying 2 Know More, Thomas Gerbaud, World Director de Dying Light 2, conversa em detalhes com o público sobre a Cidade e as pessoas.

Seguindo a queda da civilização, os moradores juntaram-se para formar uma nova sociedade e uma maneira de viver com a infecção. Os jogadores descobrirão mais sobre este mundo e seus habitantes pelos olhos de Aiden, com as consequências de suas ações interferindo no dia a dia de suas vidas.

Neste episódio, os espectadores saberão mais sobre as características do mundo pós-apocalíptico do jogo e o estilo de vida da Cidade. Os Peacekeepers são fundamentais nisso tudo, e Thomas Gerbaud fala em detalhes sobre a estrita aderência às leis, ordem e hierarquia.

Os habitantes são um produto no mundo ao redor deles, e isso mostra como a história e o ambiente do título são ricos. Para Thomas, o objetivo era que os jogadores tivessem uma percepção real das pessoas, regras e modos de viver através da exploração e interação. Todos os locais estão cheios de pequenos detalhes que tornam o ambiente complexo, além de ajudar os jogadores a compreender as muitas faces que constituem a Cidade.

Dying Light 2 será lançado em 4 de fevereiro de 2022 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.

Veja Também:
Final Fantasy VII Rebirth | Demo de Junon será lançada em 21 de fevereiro
Star Citizen terá acesso gratuito a partir de hoje até 15 de fevereiro
Ubisoft afirma que ficou decepcionada com as vendas de Assassin's Creed Nexus
Silent Hill: The Short Message roda em 4K nativo no PS5, porém com muitas quedas de FPS
Ubisoft confirma que Assassin's Creed Red será lançado antes de Março de 2025
Doki Doki Literature Club Plus! e Lost Castle estão disponíveis gratuitamente para PC
Ver comentários