The Game Awards 2021 ganha um trailer oficial para divulgação do evento

#Games | Trazendo muito futurismo no estilo cyberpunk e um ar de mistério, a edição desse ano da premiação trará a volta dos palcos
Billy Butcherem

Devido a próxima terça-feira ser o dia que os jogos nomeados no The Game Awards 2021 serão divulgados, Geoff Keighley esquenta os motores e desperta a curiosidade dos fãs ao publicar um esplêndido teaser trailer criado pelo coletivo de artistas digitais do Antibody com a colaboração de músicos Echolab.

O trailer feito pelo Antibody e Echolab com uma requintada sequência de cyberpunk e synthwave em computação gráfica tem como protagonista a estatueta que será concedida ao Jogo do Ano (Game of the Year Award) e a todos os vencedores das 30 categorias de indicação.

O evento que revelará a lista completa de videogames, personalidades da indústria e casas de desenvolvimento candidatos para a conquista das estatuetas TGA de 2021 será realizado às 13:00 do Brasil na terça-feira, 16 de novembro, no cenário do Microsoft Theatre em Los Angeles, Califórnia.

Ainda nos palcos do Microsoft Theatre, será realizada toda a cerimônia do The Game Awards de 2021, marcada para quinta-feira, 9 de dezembro. Todo o show será transmitido em 4K e, segundo Keighley, será verdadeiramente imperdível para todos os fãs de videogames.

Veja Também:
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube
Ver comentários