Segunda temporada de Arcane é confirmada pela Riot Games

#Séries | A série baseada em Piltover e Zaun de League of Legends fez um grande sucesso na Netflix
Billy Butcherem

Depois do grande sucesso de sua primeira temporada estreado na Netflix, a série animada da Riot Games, Arcane, cujo é baseada nos personagens de Piltover e Zaun do famoso MOBA da empresa, League of Legends, foi anunciado oficialmente a segunda temporada da Série de TV.

Contando com heróis como Jinx, Vi, Singed, Viktor, Jayce, Ekko, Heimerdinger e outros, Arcane reuniu o pilar do enredo que conta a guerra que envolve a cidade do futuro, Piltover, com Zaun, os esgotos de Runeterra. A série teve tudo o que você poderia desejar, grande arte, personagens agradáveis, uma história envolvente e sequências de luta espetaculares.

Além do mais, ela não está restrita apenas a pessoas que são bem versadas no enredo de League of Legends. Na verdade, você não precisa saber nada sobre o jogo. Não é nenhuma surpresa, então, que a Netflix e a Riot Games anunciaram que a segunda temporada de Arcane já está em produção.

A Riot também fez tudo para promover a animação, garantindo colaborações com várias entidades dentro e fora da indústria de videogames. Crossovers foram vistos em jogos como PUBG, Fortnite e Among Us, enquanto parcerias entre indústrias foram feitas com Fenty, a marca de beleza de Rihanna, e Secret Cinema para um evento narrativo ao vivo.

A própria Riot Games realizou um evento RiotX Arcane de um mês para League of Legends, bem como seus outros jogos para comemorar o lançamento do show. Skins temáticas e eventos foram introduzidos não apenas em LoL, mas também em Teamfight Tactics e Valorant.

Veja Também:
Xbox fará pronunciamento oficial no dia 15 de fevereiro
Outbound é anunciado, jogo de mundo aberto sobre acampar em uma van
Confira as notas que Banishers: Ghosts of New Eden vem recebendo
Demon Slayer -Kimetsu No Yaiba- Sweep the Board! ganha novo trailer
Desenvolvimento do próximo Xbox estaria sendo liderado pela equipe do Surface
O mercado de jogos físicos ainda existirá por muito tempo, afirma CEO da Take-Two
Ver comentários