Reggie Fils-Aime debate sobre os 20 anos de Xbox com os ex-CEO's da divisão num episódio especial do Microsoft Network

#Games | Reggie foi o entrevistador de nomes como Robbie Bach e Peter Moore para falar sobre a trajetória da marca
Billy Butcherem

As comemorações dos 20 anos de Xbox continuam, e a Microsoft faz isso organizando um evento muito especial no qual participaram os pioneiros da marca histórica agora liderada por Phil Spencer.

"Ao comemorar o 20º Aniversário do Xbox, relembramos como um grupo apaixonado da ex-Microsoft Xbox usou sua criatividade e inovação para ultrapassar os limites dos jogos tradicionais e estabelecer a divisão e o console Xbox como um dos jogadores dominante na indústria."

"Esses pioneiros da indústria compartilham suas histórias pessoais e experiências, relembram o passado da marca e olham para o futuro do Xbox. A discussão é moderada pelo ex-Presidente e COO da Nintendo of America, Reggie Fils-Aimé, e apresenta nomes visionários do Xbox como Robbie Bach, Ed Fries, Peter Moore e Bonnie Ross [esta última ainda é parte integrante do Xbox e 343 Industries]."

O encontro foi documentado no vídeo que você pode assistir inteiro abaixo, e representa uma oportunidade preciosa para dar um mergulho no passado e reconstruir junto com estes grandes protagonistas da indústria dos jogos o caminho percorrido pelo Xbox nos seus primeiros 20 anos de história.

Quanto ao futuro de nossa indústria, Phil Spencer disse que quer achar uma maneira em que emulação de jogod antigos seja legalizada, preservando a biblioteca de jogos mundial, bem como cita que os NFT's não deverão ser o futuro dos videogames.

Enquanto isso, as equipes da Microsoft continuam a trabalhar para fazer com que o Xbox Series X funcione mesmo com uma bateria CMOS fraca. Também lembramos que a Sarah Bond recentemente afirmou outra vez que teremos uma nova geração de consoles do Xbox após os Series X|S.

Veja Também:
Destiny 2 | Colaboração com Mass Effect já está disponível
Princess Peach: Showtime ganha trailer apresentando novas transformações
Com o sucesso de Helldivers 2, estúdio anunciou estar contratando novos desenvolvedores
Made in Brazil Sale está de volta, promoção de jogos Brasileiros no Steam
Marvel revela o elenco do filme do Quarteto Fantástico
Banishers: Ghosts of New Eden ganha trailer de lançamento
Ver comentários