Quão cientificamente preciso é Jurassic World Evolution 2?

#Games | Com o novo lançamento, nos reunimos com a Frontier Developments para perguntar o quão cientificamente preciso é o jogo.
Bully Maguireem

Em 1993, com a tenra idade de 11 anos, fui assistir Jurassic Park no cinema. Foi uma experiência maravilhosa e totalmente aterrorizante. Como a maioria das crianças, eu me diverti imaginando como seriam essas criaturas enormes na vida real -Vida. Jurassic Park parecia que meus mundos imaginários haviam se tornado realidade. Durante semanas depois da minha viagem ao cinema, uma visita ao banheiro nunca mais foi a mesma.

Claro, desde 1993 temos sido estragados por vários filmes Jurassic Park e Jurassic World. Depois dos altos e baixos da franquia de filmes, nos acostumamos a ver dinossauros fotorrealistas na tela grande ... Mundano, até.

Jurassic World Evolution provou ser um 'chamado de alerta'. Eu não estava mais observando passivamente os dinossauros, mas interagindo diretamente com eles. Construindo meu próprio parque, assistindo uma batalha de T-Rex e estegossauros, tentando desesperadamente manter uma coleira no dinossauro que se desenrolava Alimentado o caos, o jogo foi uma revelação JWE revelou que meu amor pelos dinossauros não tinha ido embora, apenas precisava ser reacendido.

De qualquer forma, após aquela longa introdução, você pode apreciar como estou animado para finalmente jogar Jurassic World Evolution 2. Além disso, não pude deixar de refletir sobre se Frontier Developments pretendia incluir as numerosas novas descobertas paleontológicas que foram feitas. nos últimos anos no jogo.

Por exemplo, só em 2020, aprendemos que o espinossauro era uma criatura semi-aquática graças à sua cauda em forma de remo, que os dinossauros sofriam de câncer e que alguns ovos de dinossauros eram moles. Alguma dessas e outras descobertas recentes afetariam o design de jogo de Jurassic World Evolution 2? Sentamos com o diretor do jogo, Rich Newbold, para descobrir.

Então, Rich, quão importante foi alcançar a precisão paleontológica na representação e design dos dinossauros em Jurassic World Evolution 2?

Os dinossauros e répteis são as estrelas do programa, por isso é de vital importância para nós que se pareçam e se sintam como seres vivos que respiram. Ao projetar um dinossauro para o jogo, realizamos uma extensa pesquisa na ciência do mundo real sobre a aparência dos dinossauros, se comportou e existiu milhões de anos atrás, garantindo que, em última análise, nossas representações sejam inspiradas nos filmes jurássicos.
Está tudo muito bem, Imused, mas como essa pesquisa foi conduzida? "É uma questão de olhar para materiais paleontológicos relevantes", respondeu Rich. Preservação que poderia atualizar nossa compreensão da possível aparência visual de um dinossauro. Um exemplo disso foi edmontosaurus; um "pente" de cabeça de tecido mole preservado foi retratado em um desses trabalhos de pesquisa, então nós incorporamos isso ao design visto nos jogos Jurassic World Evolution. ”

Isso foi muito empolgante. Fiquei extremamente satisfeito que as descobertas paleontológicas afetaram Rich e as decisões de design da equipe, caso contrário, esta teria sido uma entrevista muito curta. Decidi testar minha sorte e tentar descobrir se estaríamos obter quaisquer dinossauros emplumados. Mas, em vez de fazer a pergunta diretamente, decidi perguntar se alguma descoberta recente de dinossauros feita na China estaria entrando no jogo, porque sou furtivo assim.

Sem surpresa, somos grandes fãs de dinossauros, então descobertas como os dois saurópodes titãs na China são sempre incrivelmente empolgantes para a equipe. Sempre tentamos nos manter atualizados com as últimas novas descobertas e informações, mas, em última análise, nossos dinossauros estão enraizados no Universo Jurassic World.

Bem esquivado, Rich, bravo. Acho que é um não educado para as penas, então. Achei que já tinha jogado bola forte o suficiente com Rich e que jogaria softball em vez disso. Também decidi que realmente deveria trabalhar mais um pouco metáforas originais. De qualquer forma, eu queria saber que outras curiosidades sobre dinos interessantes a equipe descobriu que haviam entrado no jogo.

Aprendemos que o uso de técnicas científicas modernas e fósseis descobertos anteriormente está abrindo mão de novas e fascinantes percepções sobre seu passado. Isso inclui não apenas pigmentos de pele e tendões, mas também a refeição final incrivelmente preservada de um nodossauro. Quanto mais aprendemos sobre esses elementos pré-históricos maravilhas, quanto mais detalhados nossos dinossauros no jogo podem se tornar. Por exemplo, Jurassic World Evolution 2 apresenta uma ampla gama de tons de pele e padrões de dinossauros.

Isso me leva à minha próxima pergunta. Com todas essas informações disponíveis, como os desenvolvedores criam dinossauros que têm um sentido autêntico de movimento, massa e escala?

Procuramos o maior número possível de fontes para obter a "melhor estimativa" de tamanho, com base nos vestígios fósseis. Essas fontes incluem o Museu de História Natural e uma variedade de livros sobre o assunto. Começamos observando como os dinossauros se movem, em seguida olhamos para exemplos do mundo real de animais enormes, como elefantes e rinocerontes, para sentir o movimento dessas criaturas pesadas. Em seguida, combinamos toda essa pesquisa e ajustamos nossos dinossauros e répteis até que pareçam autênticos e reais ' que possível.

Mas e quanto ao design de som? Como eles pegaram os fantásticos efeitos sonoros dos filmes Jurassic e os expandiram para um videogame, ao mesmo tempo que garantiam que soassem autênticos?

Tivemos a sorte de receber alguns gritos e rugidos de dinossauros de nossos fantásticos parceiros da Universal, que estudamos intensamente para descobrir como foram criados, um pouco como quando chefs trabalham de trás para frente para encontrar os ingredientes que formam uma receita. Use um crocodilo rosnando? Talvez um guincho agudo de porco? Em seguida, adicionamos essas camadas de som de volta aos sons e adicionamos um pouco mais de sabor próprio. Todas as vocalizações que criamos precisam ser embelezadas usando esse processo, pois não deseja qualquer repetição e que soem autênticos e verossímeis.

E parece que eles alcançaram seus objetivos, já que os dinossauros em Jurassic World Evolution 2 parecem e soam fantásticos. Mal posso esperar para caçá-los, tranquilizá-los e depois colocá-los no meu parque por um ou dois minutos antes que escapem e causar morte e destruição incalculáveis.

Vamos encerrar as coisas com algo divertido. Rico, se você pudesse optar por ter qualquer dinossauro como animal de estimação, qual Dino você escolheria? Eu optaria por um tricerátopo, para poder ir ao trabalho e destruir o tráfego intenso congestionamentos causados ​​pela desculpa lamentável de um sistema de mão única.

"Provavelmente um braquiossauro!", Disse Rich. "Mas eu precisaria adotá-lo quando fosse um bebê para que eu pudesse ter certeza de tê-lo treinado para usar a caixa de areia antes que atingisse seu tamanho normal! Eu deixaria relaxe no jardim dos fundos ou no parque próximo, vivendo sua melhor vida e me deixando subir em suas costas à noite para ter uma bela vista do céu noturno ”.

Que bela nota para terminar. Jurassic World Evolution 2 já está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X | S e PC.

Fonte: Thesixthaxis
Veja Também:
Disney compra $1,5 bilhão de dólares em ações da Epic Games
Dragon's Dogma 2 ganha trailers mostrando as classes Fighter e Thief
Game Pass é referenciado como 'Microsoft Game Pass' em nova propaganda
Ator de Adam Jensen lamenta cancelamento do novo Deus Ex
Paralives, novo jogo ao estilo The Sims, ganha gameplay
Starfield recebe suporte ao AMD FSR 3 no PC
Ver comentários