Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition contará com NVIDIA DLSS

#Games | The Definitive Edition inclui diversas melhorias.
cocaem

No dia 11 de novembro, viva a experiência de jogar a primeira trilogia de Grand Theft Auto, que traz no pacote os três jogos originais que definiram o gênero: Grand Theft Auto lll, Grand Theft Auto: Vice City e Grand Theft Auto: San Andreas, todos atualizados para a nova geração em Grand Theft Auto: Trilogy - The Definitive Edition.

Dentre os aprimoramentos gerais estão a melhoria na luz e no ambiente, texturas em alta resolução, melhoria na visão de longas distâncias, comandos de Grand Theft Auto V e muito mais novidades que dão uma nova vida a esses mundos cheios de detalhes.

Se você joga em um desktop ou notebook com uma placa GeForce RTX, em breve será possível curtir Grand Theft Auto: The Trilogy - Definitive Edition com a tecnologia NVIDIA DLSS. Adquira hoje Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition para PC na Rockstar Store.

O NVIDIA DLSS é a nossa tecnologia inovadora de renderização que está disponível em mais de 120 jogos e softwares, que aumenta a performance gráfica utilizando a IA dos processadores Tensor Core dedicados presentes nas placas GeForce RTX. Aproveitando o poder de uma rede neural de deep learning, a tecnologia aumenta significativamente as taxas de quadros e gera imagens lindas e nítidas para seus jogos.

Prepare-se para Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition instalando nosso Game Ready Driver mais recente na GeForce.com ou GeForce Experience. No lançamento, você pode habilitar o NVIDIA DLSS com apenas alguns cliques.

Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Ver comentários