Edição de Colecionador para Elden Ring acabou vazando antes da hora

#Games | Uma linda edição..
cocaem

Hoje é um grande dia para todos que estão aguardando por novidades para Elden Ring. Caso você esteja por fora do assunto, hoje exatamente às 11h será apresentado um novo gameplay de 15 minutos para o mais novo título da FromSoftware.

Hoje em dia é está se tornando algo padrão quando envolve vazamentos e isso também acabou acontecendo com Elden Ring, no qual sua Edição de Colecionador acabou vazando como uma propaganda do Twitch; Veja o que acompanha essa linda edição:

Podemos ver uma estátua, além das cópias do jogo, uma linda steelbook, OST digital e um artbook com 40 páginas. Essa edição deve ser revelada oficialmente hoje.

Sobre o jogo:

Levante-se, Maculado, e seja guiado pela graça para portar o poder do Anel Prístino e se tornar um Lorde Prístino nas Terras Intermédias. Um mundo vasto onde campos abertos e uma variedade de situações e masmorras imensas, com complexos designs tridimensionais se conectam com fluidez.

Conforme explora, sinta a alegria de descobrir poderosas e desconhecidas ameaças que aguardam por você, levando a um grande senso de conquista.

Elden Ring será lançado para PlayStation 5, Playstatiron 4, Xbox One, Xbox Series S|X e PC.

Veja Também:
Powerwash Simulator revela colaboração com Warhammer 40K
Invincible: Guarding the Globe, novo RPG da Ubisoft, já está disponível para mobile
Nintendo é a empresa mais rica do Japão atualmente
Sucesso! Forza Horizon 5 alcança 37 milhões de jogadores únicos
Suporte para você jogar seus jogos comprados via Xbox Cloud Gaming chega este ano, afirma Phil Spencer
Sand Land, o mais novo RPG da Bandai, ganha gameplay mostrando suas principais mecânicas
Ver comentários