CD Projekt RED diz que ainda é cedo para Cyberpunk 2077 entrar nos catálogos do Xbox Game Pass e PlayStation Now

#Games | Empresa polonesa diz que está concentrada em vender o jogo puramente no momento
Billy Butcherem

Recentemente, houve uma discussão sobre a possível introdução de Cyberpunk 2077 no catálogo do Xbox Game Pass, mas a CD Projekt RED interveio especificando que o título não está destinado a chegar ao serviço da Microsoft em um futuro próximo.

A empresa polonesa investigou o assunto durante uma sessão recente de perguntas e respostas com os acionistas. Com uma pergunta específica, a CD Projekt S.A. esclareceu que ainda não é o momento certo para incluir o Cyberpunk 2077 nos serviços de jogos sob demanda, como Xbox Game Pass ou PlayStation Now.

"Sempre consideramos qualquer oportunidade de negócio, mas esse tipo de modelo de assinatura é bom em um determinado ponto do ciclo de vida do produto, então não muito cedo", disse o presidente da CD Projekt, Adam Kiciński.

"The Witcher 3 demorou um pouco até chegar aos serviços de assinatura [no Xbox Game Pass e PlayStation Now], mas temos que pesar os benefícios e custam cada vez, e então nós temos que comparar com as vendas, é uma decisão impulsionada por dados, e no momento eles mostram que é muito cedo para o Cyberpunk."

Durante a reunião, a CD Projekt S.A. e suas subsidiárias confirmaram também que tem planos de introduzir gradualmente e de maneira massiva no futuro o Modo Multiplayer Online nas franquias The Witcher e no atual Cyberpunk 2077.

Cyberpunk 2077 já está disponível no Xbox One, PS4 e PC. Chegará no início de 2022 para Xbox Series X|S e PlayStation 5.

Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Ver comentários