Uma pesquisa indica que um playtest de Final Fantasy Tactics Remaster pode estar em andamento

#Games | Esse é mais um jogo que apareceu na conhecida lista da Nvidia
Charem

Em setembro, houve um vazamento que revelou algumas informações interessantes sobre jogos que poderiam estar chegando ao serviço de streaming GeForce NOW ou chegando ao PC. O vazamento causou um rebuliço na comunidade porque os jogos da lista ainda não foram anunciados, incluindo o remaster de Final Fantasy Tactics de 1997. Os jogos Final Fantasy 7 Remake e Final Fantasy 16 também aparecem na lista, e ambos são exclusivos da plataforma PlayStation.

A Nvidia reconheceu a lista que vazou, mas afirmou que que a lista era especulativa. O tempo provou que não era especulativa. Inclusive, já foram confirmados 15 jogos relevantes daquela lista, e com mais 2 jogos ainda a serem anunciados oficialmente. E mais outros tantos projetos que ainda estão em desenvolvimento.

E agora há alguns dias, um usuário do Reddit mostrou algumas informações que podem colocar mais veracidade para a lista da Nvidia: Final Fantasy Tactics Remaster pode estar em desenvolvimento. O usuário chamado DrNanard recebeu um convite da Eidos-Montréal para um teste de jogo. Na pesquisa para escolher pessoas elegíveis para participar do teste, as perguntas sugerem que é sobre um RPG tático. Alguns dos jogos que aparecem na pesquisa são Fire Emblem, Ogre War, Devil Wars, e Final Fantasy Tactics.

Abaixo você confere a captura de tela da referida pesquisa.

Essa conexão entre Final Fantasy Tactics e a pesquisa, e mais os rumores sobre remakes recentes, é interessante. Mas não é bom afirmar com 100% de certeza por agora. A Eidos-Montréal pode estar procurando jogadores que têm familiaridade com jogos táticos.

Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Ver comentários