Após prometer que venderia apenas cosméticos, Marvel's Avengers quebra promessa ao vender XP

#Games | Jogadores não estão nada felizes com a mudança.
Viniciusem

Desde seu lançamento, Marvel's Avengers é um título que vem recebendo diversas críticas. Agora, parece que a editora Square Enix e a desenvolvedora Crystal Dynamics acabam de dar mais motivos para os fãs ficarem irritados.

Após Marvel's Avengers chegar ao Xbox Game Pass, o jogo teve um grande aumento no número de jogadores. Esse talvez fosse o momento perfeito ara a Square Enix tentar conquistar esses jogadores para o seu jogo. No entanto, não foi bem isso que a empresa fez.

Se aproveitando da nova onda de jogadores, a Square Enix começou a vender consumíveis na loja digital do jogo, incluindo potenciadores de experiência, permitindo que os jogadores evoluam mais rápido, com muitos considerando isso como um potencial "pay-to-win".

Isso irritou diversos jogadores, pois desde o lançamento do jogo, a empresa afirmava que venderia apenas cosméticos na loja, sem trazer benefícios ao gameplay. Com as vendas de itens, a empresa claramente quebrou essa promessa.

Muitos jogadores estão vendo isso como uma forma da empresa se aproveitar com os jogadores do Xbox Game Pass, para poder lucrar mais com o título. Desde que entrou no serviço da Microsoft, o jogo chegou a se tornar um dos 10 jogos mais populares no Game Pass e um dos 15 títulos mais jogados atualmente no Xbox.

Veja Também:
David Jaffe afirma que o Game Pass colocou a Sony em apuros
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça acaba tendo um lançamento fraco no Steam
Rumor | Uncharted: Drake’s Fortune deve ganhar um remake
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Ver comentários