Square Enix Europe divulga o trailer de lançamento para Marvel's Guardians of the Galaxy

#Games | Depois de 5 anos em desenvolvimento, a Eidos-Montréal finalmente está lançando seu próximo grande jogo
Billy Butcherem

Os heróis imprudentes de Marvel's Guardians of the Galaxy se preparam para fazer sua estreia em um novo jogo AAA, e hoje a Square Enix Europe divulgou o vídeo de Launch Trailer da obra desenvolvida pela Eidos-Montréal.

Como Star-Lord, os jogadores terão que evitar um colapso interplanetário catastrófico embarcando em uma série de missões cheias de reviravoltas, incluindo estilo de combate atrevido e diálogos exagerados.

A encruzilhada narrativa que caracteriza a obra será o pivô em torno do qual gravitará a obra e através do qual será possível determinar o destino da galáxia, mas não sem enfrentar as consequências das próprias escolhas.

Além disso, o sistema de jogo será fortemente influenciado pelos gostos musicais de Quill, prova disso é a rica tracklist de Guardians of the Galaxy que poderemos ouvir entre uma raid e outras na companhia de Groot, Rocket, Gamora e o cachorrinho do Cosmo.

Marvel's Guardians of the Galaxy chegará em 26 de Outubro de 2021 para Xbox Series X/S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC.

Veja Também:
505 Games fechará três dos seus escritórios na Europa
Versão remasterizada de Tomb Raider disponível na Epic Games é superior à versão do Steam
Granblue Fantasy: Relink ganhará nova batalha com chefe em Março
Call of Duty: Warzone Mobile será lançado mundialmente em março
Grand Theft Auto VI está entrando nos estágios finais de desenvolvimento
Cyberpunk 2077 recebe Patch 2.12 com diversas correções
Ver comentários