Samsung Galaxy 22 vira com apenas 25w de carregamento

#Mobile | Samsung Galaxy 22 virá com apenas 25w de carregamento
CODORÇOem

A Samsung acaba de certificar as variantes chinesas dos smartphones Samsung Galaxy S22 na 3C da China. A autoridade chinesa certificou os dispositivos com suporte para carregamento de 25 W.

Então por mais um ano, a Samsung manterá a carga de 25 W em sua série principal. Apesar dos rumores anteriores, nem mesmo o Samsung Galaxy S22 Ultra topo de linha vira com 45W. Em vez disso, o aparelho mais sofisticado será limitado ao carregamento de 25W.

Aparentemente, a Samsung não vai perseguir as marcas chinesas com suas tecnologias de carregamento loucamente rápido. Se os aparelhos ainda estão vendendo bem com carga de 25 W, então, presumimos que a empresa não está vendo um motivo para mudar. No entanto, há rumores de que essas velocidades são aplicáveis ​​apenas aos dispositivos com processador Qualcomm Snapdragon 898. O Samsung Galaxy S22 Ultra com Exynos 2200 e a nova GPU feita sob medida pela AMD ainda podem vir com 45W de carregamento.

AS UNIDADES CHINESAS SAMSUNG GALAXY S22 SERÃO LIMITADAS A 25 W DE CARREGAMENTO

Os dispositivos que possuem os números de modelo SM-S9010, SM-S9060 e SM-S9080 são respectivamente o Galaxy S22, Galaxy S22 + e o Galaxy S22 Ultra. O último caractere sendo um 0 significa que essas são unidades designadas para o mercado chinês. Todos eles virão com o adaptador Samsung EP-TA800 25 W que faz parte do portfólio da Samsung desde o lançamento do Galaxy Note 10 em agosto de 2019.

Em 2022, nem mesmo o carregamento rápido de 45W será impressionante para os celulares tops de linha. Para efeito de comparação, há marcas chinesas fabricando dispositivos com carregamento rápido de 100 W e devem atingir a marca de 125 W no próximo ano. Além disso, existem dezenas de smartphones no mercado de médio porte com velocidades de carregamento rápido de 33W, 50W e até 65W. As categorias acessíveis são aquelas que vêm com carregamento de 18W ou 25W. Portanto, é uma pena ver os tops de linha supercaros tendo as mesmas velocidades de carregamento dos smartphones de entrada.

Mesmo tendo vários estudos dizendo que os carregadores rápidos diminuem a vida útil da bateria do celular, acredito que os celulares tops de linha deveriam vir com tal tecnologia, pois a escolha de usar ou não, ficaria somente com o proprietário do dispositivo.

A Samsung pode ficar atrás de outros concorrentes, pelo menos neste departamento específico. No que diz respeito às atualizações, os novos tops de linha virão com câmeras aprimoradas. Além disso, eles terão Exynos 2200 SoC com RDNA2 Mobile GPU oferecendo Ray-Tracing e One UI 4.0 baseado em Android 12 direto da caixa. O S22 Ultra será o carro-chefe mais notável, pois adotará alguns dos recursos do Galaxy Note e, pela primeira vez, terá um slot para abrigar a S Pen.

Fonte 1: Gsmarena
Fonte 2: Gizchina
Veja Também:
CD Projekt RED anunciou a chegada de vários desenvolvedores veteranos que irão trabalhar na sequência de Cyberpunk 2077
Hogwarts Legacy é oficialmente o jogo mais vendido de 2023
Foi revelado a duração para concluir a história principal de Stellar Blade
Capcom quer saber se você deseja um novo Dino Crisis
Resident Evil 3 Remake chegará ao Xbox Game Pass em breve
Atualização beta para o PS5 conta com melhorias para o DualSense
Ver comentários