Rocksteady Studios revela que Suicide Squad: Kill the Justice League não será mais um jogo Always Online

#Games | Estúdio também divulgou várias novas screenshots do seu antecipado jogo em ação
Billy Butcherem

Ontem tivemos o DC Fandome 2021, e nele tivemos a volta de Suicide Squad: Kill the Justice League, o mais novo jogo da Rocksteady Studios em mais de 6 anos desde seu últimos grande título, Batman: Arkham Knight.

Sendo habituado dentro do Arkhamverse, tudo o que sabíamos do jogo até ontem era dele ser um Third-Person Shooter de Ação-aventura com estética GaaS, podendo ser jogado solo ou em cooperativo para até 4 jogadores, porém sendo obrigatório o uso da internet constante, como em Marvel's Avengers. Bem, após críticas nessa última questão em específico, a Rocksteady atendeu ao pedidos dos jogadores, e reviu algumas características.

Primeiramente, o estúdio informou que Suicide Squad não exigirá mais você estar ligado a internet caso queira desfrutar de toda a história do título, com os jogadores tendo a opção de desbravar toda a aventura de Harley Queen, Captain Boomerang, King Shark e Deadshot inteiramente offline, ou é claro, com amigos. Também foi reforçado pelo estúdio que eles não querem fazer ''qualquer jogo'', mas sim algo especial e bem feito, com o título carregando muita da essência dos Batman Arkham.

Eles aproveitaram também para divulgar novas screenshots do jogo; Confira elas abaixo:

Comentando sobre o trailer do jogo, os desenvolvedores da Rocksteady Studios se divertiram com o vídeo, inserindo uma série de referências a Batman Arkham, franquia que os projetou para o sucesso e que é a prequel de Suicide Squad: Kill the Justice League, uma vez que o jogo se passa após Batman: Arkham Knight.

Bem, o primeiro Easter-Egg é visível imediatamente no início do trailer e é óbvio para qualquer um que tenha jogado o primeiro jogo da série. As primeiras imagens são uma homenagem à sequência de abertura de Batman: Arkham Asylum, enquanto a cena do recrutamento de criminosos dispensáveis ​​de Amanda Waller se passa na primeira área de combate.

Deve ser dito, em qualquer caso, que Waller não é dublada pela mesma intérprete de Arkham Origins (desenvolvido pela WB Games Montréal), mas sim por Debra Wilson, que por sua vez já havia desempenhado o mesmo papel em Batman: The Enemy Within, da Telltale Games.

Suicide Squad: Kill the Justice League será lançado em 2022 para Xbox Series X|S, PC e PS5.

Veja Também:
Análise | Helldivers 2
Discussão | O que achou de Granblue Fantasy: Relink?
Helldivers 2 bate o recorde de jogadores de Halo Infinite no Steam
Rumor | Contraband pode chegar ainda este ano e Fable em 2025
Performance de Payday 3 ficou muito abaixo da expectativa do estúdio
Deu ruim! Confira as notas iniciais de Skull and Bones
Ver comentários