Reclame Aqui | consumidores brasileiros acusam o PlayStation de propaganda enganosa

#Games | Capotou o exclusivo
Pewdieem

Isso não é novidade. Como relatado no ano de 2020, após a Sony anunciar Horizon: Zero Dawn para PC, muitos consumidores ficaram revoltados por causa deste acontecimento. Na época, a divisão da Sony também foi acusada de propaganda enganosa pelos brasileiros. Como num Déjà vu, os consumidores da marca voltam a acusar a divisão Playstation, alegando mais uma vez "propaganda enganosa".

Em reclamação aberta no dia 20 de outubro de 2021, um dos consumidores relata o seguinte:

Bom vir aqui reclamar, com a Sony pois isso que eles estão fazendo é sacanagem. Só pensa em lucro, god of war pra pc Que sacanagem é essa o jogo não era exclusivo, isso é caracterizado propaganda enganosa, se vocês não sabem posso estar abrindo um processo referente a isso gostaria de uma explicação plausível disso por favor pois sou cliente a mais de 10 anos, nunca recebi um obrigado por comprar nossos produtos, ou algo assim desse jeito vou acabar vendendo todos meus produtos e indo pra concorrência, pois a Sony está se tornando mercenária

E você, leitor da GameVicio e consumidor dos produtos da divisão Playstation, também está se sentindo lesado pela empresa? Deixe a sua opinião nos comentários.

God of War, até então exclusivo da plataforma Playstation, está previsto para ser lançado no PC no dia 14 de janeiro de 2022.

Fonte: Reclameaqui
Veja Também:
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube
Ver comentários