Jogos da Square Enix exclusivos da Epic Store estão vindos sem Denuvo em relação à Steam

#Games | Um ponto positivo com a exclusividade
Cobraem

Eis algo que deve ter passado despercebido por alguns, NEO: The World Ends With You foi lançado no dia 28 de setembro no PC através da Epic Store e o melhor de tudo é que o jogo não possui Denuvo.

Algo similar aconteceu com a franquia Kingdom Hearts, a série chegou finalmente no PC com exclusividade da Epic e livre de DRM, o que é algo estranho já que mesmo o terceiro título tendo chegado atrasado em relação aos consoles se trata de uma das maiores franquia de RPG da Square além do marketing em volta dos personagens da Disney.

Enquanto do lado da Steam, os jogos da empresa como Legend of Mana, Nier Replicant e Bravely Default 2 vieram todos com Denuvo até mesmo a parte ocidental como Avengers e Life is Strange: True Colors, embora os dois últimos a Square resolveu remover já que o DMR foi quebrado.

A falta de Denuvo é algo positivo já que o sistema pode prejudicar a performance de um jogo embora existe uma grande parcela de consumidores que evitam comprar na Epic Store e preferem o jogo sair na Steam.

Agora, resta saber se Stranger of Paradise que será um dos lançamentos da companhia em 2022 e exclusivo da loja virá com tal polêmico DMR ou não. Rumores também dizem que Final Fantasy 7 Remake, o jogo de maior sucesso da Square nos últimos anos, terá exclusividade na Epic Store. Vale lembrar que Guardiões da Galáxia será lançando tanto na Steam quanto na Epic e usará denuvo nas duas lojas.

Veja Também:
Pesquisa revela as franquias da Microsoft que jogadores de PlayStation mais gostariam de receber
Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson
Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay
Confira as notas iniciais que Foamstars vem recebendo
Stellar Blade é atualmente o 2º jogo com maior número de pré-vendas na PSN
Ver comentários